AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Contatos imediatos do planeta Brás-CCB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contatos imediatos do planeta Brás-CCB

Mensagem por Admin em Seg Set 26, 2011 9:02 pm




Milagres na CCB Brás!!!

Irmão Jorge Curi milagrosamente deixa a cadeira de rodas e volta a presidência amparado por seus dois principais escudeiros: Claudio Marçola e Paulo Campoi juntamente com seus juristas Sanches de Camilis e os escritórios jurídicos.

Obs. Paulo Campoi e o enviado de Jorge Curi nas missões que já vai com a carta a carta marcada.

_________________________________________________

JC. já esta fazendo atendimentos.

O irmão Jorge Curi já atendeu reunião na terça feira ultima passada, leu a palavra na Lapa e deixou o irmão Arquimedes no banco, "a chiadeira foi grande", isso e por que na segunda feira no Brás apos reunião dos cooperadores o tempo esquentou na reunião dos mais antigos, e por esse motivo entre outros o irmão Natanael viajou para o Chile, Uruguai e Argentina.

A viagem foi com a finalidade de se despedir da querida irmandade e deixou sua missão no exterior, em Brasília DF.e em Goiás. obs. Claidio Marçola, Paulo Campoi e a cúpula do Brás empurraram ele de ladeira a baixo e com isso as coisas esta cada vês mais feia.

__________________________________________________________________________

Irmão Zezinho alerta JC.

Irmão Jorge Curi é alertado a usar "colete a prova de bala espiritual"

Irmão Jorge Curi queremos alertá-lo: o "tiroteio" já reiniciou contra o irmão e a sua família e seus amigos, inclusive dizem que o irmão é sustentado financeiramente pelo Claudio Marçola e que ele bancou todas as despesas no exterior do seu filho Omar Curi?

__________________________________________________________________________

Irmão JC. e fragado por cooperador em hotel.

Irmã Marlene do escândalo em Orlando nos Estados Unidos.

Voltou a tona o assunto da irmã Marlene, da sua seguradora, de seus empreendimentos imobiliários entre família, e por esse motivo entre outros la no estado do Paraná houve uma reunião essa semana e dizem que: o Paraná esta fora do Brás, pois não suporta mais os escândalos que envolve o Brás e o JC com sua família.

__________________________________________________________________________

Administração Brás perde na Justiça mais uma vês.

No Pará a CCB Brás perdeu mais uma ação no Tribunal de Justiça e as 27 (vinte sete) casas de oração (prédios) para a querida irmandade em Cristo Jesus, que não querem mais ser instruídos e humilhados por vocês da cúpula da administração do Brás.

__________________________________________________________________________

Escândalos entre os ministros da obra CCB Brás.

Em Catanduva as coisas esta quente do lado da administração Brás e sua cúpula, o irmão Ancião Marcos Zuchinni juntamente a cara e querida irmandade que o diga, em São Carlos e Região Araraquarense, cidade de Osasco região oeste e grande São Paulo foi liberado para que a cara e querida irmandade em Cristo Jesus para congregar com a irmandade da CCB Jandira e também para a irmandade fazer uso dos dons de Deus e jamais fazer discriminação.

Obs. em algumas sub-regionais já foi lido circulares a esse respeito que trata da Ética Cristã, gloria a Deus!!!, isso nada mais é que liberdade Cristã.

__________________________________________________________________________

O ministério foi exortado a não difamar o povo de Deus.

E também no final da semana passada foi exortado em reunião com todo o ministério para não falar contra os irmãos e a doutrina, pois a doutrina e a mesma, "só a administração não é a do Brás", a irmandade e a mesma e todos são batizados no mesmo batismo com uma só emersão em nome de Jesus Cristo em nome do Pai do filho e do espírito santo, e os santos cultos e todos os serviços divinos são nos mesmos moldes e doutrinas da Congregação Cristã no Brasil:

Obs. Só que na administração CCB - Jandira e na AMCCB e nas demais Congregações Cristãs no Brasil e no exterior ( fora da administração Brás é claro).

__________________________________________________________________________

João Santin faz e desfaz na administração de JC. Brás.

Irmão João Santin teve a petulância de marcar para atender a assembléia na Argentina; dizem que ele vai com uma camiseta regata por baixo da camisa com o símbolo do palmeiras, que doutrina ele tem para passar aos irmãos e que exemplo e qualificação ele tem para exemplo, ele encoberta pecado e é capa de malicia, exemplo: do ancião Sebastião Idalino e de seus irmãos entre outros amigos.

__________________________________________________________________________

Apelo feito por irmão Zezinho.

Caríssimo irmão D,palma, Daniel Anibal Maciel, Ricardo Rebufo, Osacar Alfredo Atipas, Antonio Ramos, IgenacioRaul Villianueva, Jose Raul Albornov, Izaias Capa Rota, Pabulo seu filho, Nestor Ovidio, entre outros não aceitem domínio humano, e proclamem a independência e a liberdade Cristã, da mesma forma os irmãos do Uruguai, Chile, Venezuela, Paraguai e toda America latina.

Fonte: anciães e cooperadores

Escritor: irmão Jose Pereira.

Data:25 de Setembro de 2011.


Fonte:http://www.ccbrealidade.com/jorgecuri.htm

Admin
Admin

Mensagens : 3211
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum