AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Em Cianorte ancião é sentado por culpa da esposa

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em Cianorte ancião é sentado por culpa da esposa

Mensagem por Admin em Qui Out 13, 2011 11:12 pm



O ancião Aprígio Nicolau de Oliveira (ordenado em Cianorte - Bairro Cianortinho - em 02/02/1978 ) foi sentado temporariamente, até que se resolva a questão envolvendo sua esposa (71 anos), que foi acusada de roubo.

Veja a matéria:


Por Tribuna de Cianorte


Idosa de 71 anos é presa em flagrante por furto

Policiais da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Cianorte prenderam na tarde da última quinta-feira (29) uma mulher de 71 anos e outra de 29, acusadas de furtar produtos de um supermercado.

O caso ocorreu por volta das 17h10, na Praça Raposo Tavares, na Zona 1, região central da cidade. As acusadas, residentes na avenida Pará, próximo ao Colégio Estadual Iglea Grollmann, foram surpreendidas por um funcionário da loja.

Com elas foram apreendidos dois frascos de tinta para cabelo, um par de chinelos, uma embalagem de sabão em pó, um par de sapatilhas, um pacote de doce caseiro, dois sabonetes em tablete e um frasco de sabonete líquido, além de três desodorantes, fio dental, folha de depilação facial, dois salgadinhos, condimentos, balas e duas revistas.

A dupla foi encaminhada à 51ª Delegacia Regional de Polícia Civil e depois de serem ouvidas foram liberadas para responder pelo crime de furto em liberdade. O inquérito não foi concluído e o caso será julgado pela justiça.

========


Esclarecimento: O ancião alega que a esposa tem problemas mentais, comprovados mediantes exame realizado. Porém, até que tudo seja esclarecido, e para manutenção da ordem, conforme protocolo da ccb, o ancião seguirá sentado.

Oremos.

CCB NOVAS CRIATURAS


Admin
Admin

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum