AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Testemunho libertação de espírito de enfermidade (Ir. Isdael)

Ir em baixo

Testemunho libertação de espírito de enfermidade (Ir. Isdael)

Mensagem por Eldier Khristos em Seg Out 24, 2011 9:19 pm



Louvado seja Deus. No dia 03/09/2011 teve batismo em minha comum, foi uma festa de salvação, 28 almas abraçaram o evangelho, sendo 10 mulheres e 18 homens.

Quem atendeu o serviço de batismo foi o ir. Isdael e no púlpito ficou o ir. Carlos (Bamba) ambos de Promissão/SP. O Ir. Isdael contou uma obra muito linda sobre ídolos e com libertação demoníaca de enfermidade, foi estrondosa.
Ele nos relatou que estando em seu consultório dentário uma irmã por nome de Matilde ligou e ao atender ela pediu oração por uma jovem de Bauru/SP que não era batizada mas congregava constantemente, pois os pais é nossos irmãos e ela estava internada na UTI com uma dor insuportável nas costas que nem morfina tirava tal dor, e os médicos estavam desesperados pois não conseguia achar o que ela tinha, fizeram exames e mais exames e nada, e cada dia que passava mais perto da morte a moça estava.

Ele disse que oraria e Deus ia fazer o que tinha que fazer.

Mas a irmã Matilde continuou relatando que ela foi até a casa da moça e ao entrar no quarto delase deparou com as paredes cheias do alto abaixo de fotos de “ídolos” , não imagens de “santos, mas cantores e artistas cheios de tatuagens, amantes da promiscuidade, da bebedices e drogas, e a irmã Matilde sentiu uma aflição e tribulação muito grande naquele ambiente.

Nesse momento o ir. Isdael respondeu dizendo pra ficar na comunhão pois aquilo chamava demônios, e por isso a enfermidade. Deus preparou dele congregar em Bauru no culto de adultos e na hora da PALAVRA o Senhor revelou a parte onde Saul ficava atormentado por um espirito contrario, por causa de desobediência, Deus permitiu que aquele demônio o atormentasse.

E Davi qdo tacava a harpa o demônio saia..., e num dado momento da pregação Deus tomando o Ir Isdael profetizou:
O ESPIRITO CONTRARIO QUE ESTA NAQUELA MOÇA LÁ NA UTI DO HOSPITAL, O SENHOR TE ORDENA AGORA SAI DELA E HAJA LIBERTAÇÃO NAQUELE LUGAR!

Terminou o culto o ir. Isdael foi pra casa de sua irmã e estando lá,o telefone tocou, uma irmã querendo falar com ele, mas ele não quis atender, apenas pediu pra deixar recado, a irma do outro lado disse que era para o ir.Isdael agradecer a Deus pois ao chegarem no hospital após o culto, a moça estava de pé liberta por completa, chorando e dando glória a Deus.

Passaram-se os dias a moça foi congregar na comum do ir. Isdael juntamente com seus pais e agradeceu a Deus pela libertação e confessou sua fraqueza para com os ídolos, mas o Senhor a havia libertado e adoraria somente a Deus.

Fonte:Blog nunca desista - Marshall Neri

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum