AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Testemunho libertação de espírito de enfermidade (Ir. Isdael)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testemunho libertação de espírito de enfermidade (Ir. Isdael)

Mensagem por Eldier Khristos em Seg Out 24, 2011 9:19 pm



Louvado seja Deus. No dia 03/09/2011 teve batismo em minha comum, foi uma festa de salvação, 28 almas abraçaram o evangelho, sendo 10 mulheres e 18 homens.

Quem atendeu o serviço de batismo foi o ir. Isdael e no púlpito ficou o ir. Carlos (Bamba) ambos de Promissão/SP. O Ir. Isdael contou uma obra muito linda sobre ídolos e com libertação demoníaca de enfermidade, foi estrondosa.
Ele nos relatou que estando em seu consultório dentário uma irmã por nome de Matilde ligou e ao atender ela pediu oração por uma jovem de Bauru/SP que não era batizada mas congregava constantemente, pois os pais é nossos irmãos e ela estava internada na UTI com uma dor insuportável nas costas que nem morfina tirava tal dor, e os médicos estavam desesperados pois não conseguia achar o que ela tinha, fizeram exames e mais exames e nada, e cada dia que passava mais perto da morte a moça estava.

Ele disse que oraria e Deus ia fazer o que tinha que fazer.

Mas a irmã Matilde continuou relatando que ela foi até a casa da moça e ao entrar no quarto delase deparou com as paredes cheias do alto abaixo de fotos de “ídolos” , não imagens de “santos, mas cantores e artistas cheios de tatuagens, amantes da promiscuidade, da bebedices e drogas, e a irmã Matilde sentiu uma aflição e tribulação muito grande naquele ambiente.

Nesse momento o ir. Isdael respondeu dizendo pra ficar na comunhão pois aquilo chamava demônios, e por isso a enfermidade. Deus preparou dele congregar em Bauru no culto de adultos e na hora da PALAVRA o Senhor revelou a parte onde Saul ficava atormentado por um espirito contrario, por causa de desobediência, Deus permitiu que aquele demônio o atormentasse.

E Davi qdo tacava a harpa o demônio saia..., e num dado momento da pregação Deus tomando o Ir Isdael profetizou:
O ESPIRITO CONTRARIO QUE ESTA NAQUELA MOÇA LÁ NA UTI DO HOSPITAL, O SENHOR TE ORDENA AGORA SAI DELA E HAJA LIBERTAÇÃO NAQUELE LUGAR!

Terminou o culto o ir. Isdael foi pra casa de sua irmã e estando lá,o telefone tocou, uma irmã querendo falar com ele, mas ele não quis atender, apenas pediu pra deixar recado, a irma do outro lado disse que era para o ir.Isdael agradecer a Deus pois ao chegarem no hospital após o culto, a moça estava de pé liberta por completa, chorando e dando glória a Deus.

Passaram-se os dias a moça foi congregar na comum do ir. Isdael juntamente com seus pais e agradeceu a Deus pela libertação e confessou sua fraqueza para com os ídolos, mas o Senhor a havia libertado e adoraria somente a Deus.

Fonte:Blog nunca desista - Marshall Neri

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum