AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






CCB participa de ato ecumênico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CCB participa de ato ecumênico

Mensagem por Admin em Dom Nov 13, 2011 6:22 pm

Paz,

Não é mentira...

Seria um avanço?

A notícia é de um mês atrás, leiam:


Santa Casa de Fernandópolis inaugura espaço ecumênico


Aconteceu no feriado desta quarta-feira, 12/10, a inauguração do Espaço Ecumênico da Irmandade Santa Casa de Misericórdia em Fernandópolis.

O Espaço foi construído por doações de empresários que foram representados no descerramento da placa pelas famílias Arakaki e Sequini.

Entre os presentes, estavam o Provedor da Santa Casa, Dr. Diomar Pedro Durval e a presidente da Associação de Voluntários da Santa Casa, Wandalice Franco Renesto, além do deputado estadual Itamar Borges.

O evento contou também com as presenças da vereadora Maiza Rio (PMDB), do vereador Étore Baroni, do presidente da 45ª Subseção da OAB Fernandópolis e presidente do PMDB na cidade, Henri Dias, dos empresários Erlifas Teles e Jeder Rissato da comissão provisória do PMDB de Fernandópolis, do juiz Dr. Evandro Pelarin, do diretor do jornal Cidadao, Cesar Scandiuzi, entre outras autoridades e colaboradores da Santa Casa.

A pedra fundamental para o Espaço Ecumênico da Santa Casa foi lançada dia 18 de junho de 2011. Durante a inauguração no dia 12, foi realizado um ato ecumênico onde compareceram representantes das igrejas: Adventistas da Promessa, Assembleia de Deus, Brasil para Cristo, Católica Apostólica Romana, Congregação Cristã do Brasil, Presbiteriana Independente, além de representantes da Associação dos Ministros Evangélicos de Fernandópolis.
Fonte:Região Noroeste

Admin
Admin

Mensagens : 3208
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum