AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus: Salmo 91

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus: Salmo 91

Mensagem por Admin em Dom Nov 13, 2011 9:43 pm



"Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. "
Salmos 91:1-4

Existem momentos em que estamos expostos ao perigo.

Esquecemos que existe um abrigo, uma igreja resgatada a preço de sangue, em que podemos louvar a Deus, se esquecendo de todos os perigos.

Quando o sol do mundo, castiga a nossa alma, somente a sombra do Todo-poderoso, pode impedir que o calor da vida pecaminosa, nos converta em cinzas.

E no momento em que somos consolados, refugiados, fortalecidos, nos tornamos confiantes, sabendo que tudo em nossa vida passa, menos a palavra do Senhor que permanecerá nos guiando.

Ora quem nos caça dia e noite, não poderá nos prender, tampouco, nos envenenar, com o objetivo de impedir a nossa salvação. A fidelidade de Deus, é o escudo contra as acusações do diabo.

" Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. " Salmos 91:5-10

A noite é sempre temida pelo justo, ela demora a passar, ele sabe também, que algumas flechas continuarão a voar, quando o dia amanhecer. Mas, quando o temor assombra nosso coração, a luz de Cristo ilumina nossa consciência, a ponto de nos encorajar contra a peste das trevas, ou a praga do meio dia. Ora, quem está revestido da justiça, não cairá, alcançara vitória, aqueles que achavam estar de pé, cairão, e verão a vitória que você alcançou.

Jesus é o acesso a graça de Deus, para proteger sua casa, contra as desgraças promovidas pelo mal.

" Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. " Salmos 91:11-13

Os anjos são ministradores de Deus, para socorrer os justos que o amam.

Compreenda que a sua proteção vem do alto, você não chega em algum lugar, sem que os anjos de Deus, tenham visitado o local primeiramente. São os anjos que mantém o seu testemunho limpo, purificando toda a sujeira inflingida pelo mal.

Nada detém o poder de Deus, que é exatamente Jesus Cristo, nem o leão ou a cobra, nem o leão forte ou a serpente.

" Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. " Salmo 91: 14 a 16

Esse é o diálogo de Deus com o Filho, juntamente com os anjos.

Muitos ouvem falar de Deus, mas, negam a importância do seu nome.

Deus resgatou a todos, num gesto único de misericórdia, que o mundo ainda não foi capaz de compreender.

Mas, para você que compreendeu esse gesto, o seu clamor chegou aos céus, a resposta está aqui:

Deus não o abandonará nas adversidades, além do livramento, seu espírito será coberto de honra. Aquilo que você achou que não duraria, Deus tornará duradouro e feliz.

Lembre-se:

Acima de todas as coisas, o amor é o que permanece.

Qualquer outra coisa, faz com que ele entre em extinção.

Graça e paz em sua vida.


Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum