AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Uma luz no fim da CCB

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma luz no fim da CCB

Mensagem por Admin em Ter Dez 06, 2011 8:36 am

"Ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste. Ele é a cabeça do corpo, que é a igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a supremacia. " Colossenses 1:17 e 118

É inestimável o valor desse versículo.

A ele foi dado todo o poder, para conduzir a igreja. Quando declara que ele é a cabeça, logicamente todo o pensamento divino, é manifestado através das ações da igreja. Ele quis o aperfeiçoamento dos santos, para compreenderem a obra do ministério, com objetivo, de edificar o seu próprio corpo.

" E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. " Efésios 4:11 a 14

Ele concedeu o dom, não a supremacia.

O aperfeiçoamento dos santos, a edificação do corpo de Cristo, não se faz mediante pensamentos humanos. Com o homem "inventando moda", jamais conseguirão seus membros, chegarem a unidade da fé, ao conhecimento pleno do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, para não ser levado por todo vento de doutrina, pelo fraude de homens disfarçados de ungidos.

Me assusta o nível atual da religião, me assusta ver a cabeça que a guia, a Desfaçatez que divide, a inconstância dos "menininhos do ministério", que impedem a evolução do corpo.

Deceparam a cabeça de Cristo!

É horrível imaginar tal situação, um furacão tomou conta da religião, e a minha religião, a ccb, está voando com a força, dentro de um furacão de doutrinas inapropriadas.

Fraudaram o corpo!

Esse não é o corpo de Cristo, não é a igreja resgatada.

Não importa que o furacão alcance os homens, a vontade de Deus sempre prevalecerá, para aquele que estão na fortaleza do Espírito Santo.

" Mas agora ele os reconciliou pelo corpo físico de Cristo, mediante a morte, para apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e livres de qualquer acusação, desde que continuem alicerçados e firmes na fé, sem se afastarem da esperança do evangelho, que vocês ouviram e que tem sido proclamado a todos os que estão debaixo do céu. " Colossenses 1:19 a 23

O sofrimento do corpo de Cristo, mediante sua morte, me apresentou como santo, diante do Pai. Sem culpa, totalmente livre de acusação, com único objetivo de me manter alicerçado na fé, para não me afastar do evangelho verdadeiro.

A religião está debaixo do céu, em alguns momento, tenho comigo, que a ccb pensa estar acima do céu. Afinal, que tipo de alicerce é esse?

A religião não conhece a revelação do mistério, que é Cristo, a esperança da glória. Se soubessem a glória desse mistério, não teriam crucificado o Rei da glória, com acusações sem qualquer fundamento. Ora, a religião atual acusa, quer ter a supremacia do evangelho, quer dominar a fé dos fiéis, atitudes como tais, demonstram a situação crítica, que se encontra o corpo de Cristo.

Colocaram o corpo de Cristo na UTI!

Exageros a parte, o homem não pode mais, ter qualquer influência sobre o corpo da igreja, ela já foi apresentada imaculada a Deus. O que eles fazem, fazem imaginado ser o correto, mediante uma consciência cauterizada, sem o mínimo conhecimento da verdade. Suas atitudes insensatas, são justificadas pela tradição.

Isso também acontece dentro da CCB.

Estará a minha religião em estado terminal?

Por esse motivo manifestou Paulo sobre Deus:

" A eles quis Deus dar a conhecer entre os gentios a gloriosa riqueza deste mistério, que é Cristo em vocês, a esperança da glória. Nós o proclamamos, advertindo e ensinando a cada um com toda a sabedoria, a fim de que apresentemos todo homem perfeito em Cristo. Para isso eu me esforço, lutando conforme a sua força, que atua poderosamente em mim. " Colossenses 1:27 a 29

Essa força poderosa é a única luz no fim da CCB, ainda que os "menininhos do ministério" estejam "apagados", Jesus Cristo permanecerá iluminando o caminho do justo.

Ele é supremo!

Eldier.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Apoiado !

Mensagem por Marco Antonio em Qui Abr 05, 2012 6:28 pm

Apoiado Eldier !!!

Em paz

Marco Antonio
Membro

Re: Uma luz no fim da CCB

Mensagem por Gideão da CCB em Qui Abr 12, 2012 8:23 pm

Meus caros irmãos a paz esteja convosco, ah! Quem dera que isto tudo force verdade meu querido ir. Eldiel, se pelo menos um destes versículo que o amdo citou se cumprisse, a CCB teria uma chance em um milhão de se levantar do coma em que está... Sem o Verdadeiro Deus, a luz da CCB já se apagou a muito tempo e agora sem o Cristo (pois todos sabem que ele não existe- é um mito) ai foi que a coisa piorou de vez.
Gideão da CCB
Membro

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum  &  http://gideoes-c

Re: Uma luz no fim da CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum