AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Um ancião de Jaguarão/RS resolveu falar de ovelhinhas brancas, bodes maus, e príncipios elementares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um ancião de Jaguarão/RS resolveu falar de ovelhinhas brancas, bodes maus, e príncipios elementares

Mensagem por Admin em Dom Jan 01, 2012 1:52 pm

Paz,

É inacreditável que a ccb conviva no tempo presente, com base nos princípios rudimentares.

Em Maringá, um famoso ancião de Jaguarão, resolveu chamar a atenção das irmãs, como se elas fossem cabras indisciplinadas. Peço desculpas pelo tom irônico, mas, foi exatamente isso que aconteceu, no culto do Jardim Laranjeiras, que possui uma belíssima igreja para comportar toda a irmandade.

Fragmento das palavras do ancião:

"Irmãs, você já viu uma ovelha com jóias? você já viu uma ovelha na academia?Você já viu uma ovelha maquiada? Quem age dessa maneira são os bodes não as ovelhas."


Como disse Paulo a igreja aos Colossenses:

Já que vocês morreram com Cristo para os princípios elementares deste mundo, por que é que vocês, então, como se ainda pertencessem a ele, se submetem a regras: Não manuseie! Não prove! Não toque! ? Todas essas coisas estão destinadas a perecer pelo uso, pois se baseiam em mandamentos e ensinos humanos. Essas regras têm, de fato, aparência de sabedoria, com sua pretensa religiosidade, falsa humildade e severidade com o corpo, mas não têm valor algum para refrear os impulsos da carne. Colossenses 2: 20 a 23

O ancião foi severo com a carne, entretanto não conseguiu frear a incoerência. Chega de regras, queremos o aperfeiçoamento interior do espírito! Queremos a edificação do corpo! Queremos Cristo!

Disse o profeta Ezequiel sobre os pastores de Israel, que não tiveram o devido cuidado com as ovelhas:

Assim diz o Soberano Senhor: Ai dos pastores de Israel que só cuidam de si mesmos! Acaso os pastores não deveriam cuidar do rebanho? Vocês comem a coalhada, vestem-se de lã e abatem os melhores animais, mas não tomam conta do rebanho. Vocês não fortaleceram a fraca nem curaram a doente nem enfaixaram a ferida. Vocês não trouxeram de volta as desviadas nem procuraram as perdidas. Vocês têm dominado sobre elas com dureza e brutalidade. Por isso elas estão dispersas, porque não há pastor algum, e, quando foram dispersas, elas se tornaram comida de todos os animais selvagens. Ezequiel 34:2 a 6

Deus abençõe a todos.

Admin
Admin

Mensagens : 3127
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum