AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






"Cabe a nós cumprirmos todas as cláusulas do contrato"

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Cabe a nós cumprirmos todas as cláusulas do contrato"

Mensagem por Admin em Ter Jan 24, 2012 1:28 pm

Vemos nos mais diversos locais, aquelas placas de empresas, que indicam que o local está sendo protegido, 24 horas por dia, por pessoas credenciadas que monitoram os locais. Geralmente estes locais possuem câmeras, cercas elétricas, alarmes, ou pelo menos, um dos três.

Os apóstolos também se preocuparam, com a segurança...da alma. Insistentemente procuraram se manter firmados no sopro que receberam, quando Jesus ressurgiu dos mortos, e disse-lhes:

"Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio. E com isso, soprou sobre eles e disse: Recebam o Espírito Santo. " João 20:21 e 22

Paulo também recebeu do mesmo Espírito, afinal Jesus esteve com ele.

Nós também através do Espírito, recebemos o selo de autenticidade, a "placa" divina, para que o diabo enxergue, que nossa propriedade (o corpo), está protegida contra o rouba da alma. Somos "monitorados" 24 horas por dia, conforme consta no contrato eterno, firmado e assinado por ambas as partes: nós e JESUS.

(Firmado com a obediência, assinado com o sangue, com isso, temos a garantia estendida...até o fim da vida, tendo o Espírito Santo como garantia. Cabe a nós cumprirmos todas as cláusulas do contrato.)

"...quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados com o Espírito Santo da promessa, que é a garantia da nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória. " Efésios 1:13 a 14

Essa "empresa" apostólica, conseguiu marcas insuperáveis, tendo uma longevidade inacreditável: são cerca de 2000 anos de atuando no "mercado". Ela tem "contratos" em todo o mundo, está presente na segurança de inúmeros lares, em todos os continentes do mundo. Os apóstolos (e profetas) movidos por uma incrível "veia" empreendedora, escreveram um manual, no caso, a Bíblia Sagrada, como instrução permanente aos seus "clientes".

Esse manual não foi patenteado, não foi cobrado nenhum direito autoral, ele foi fornecido a todos gratuitamente, mediante a concessão do Espírito Santo.

E como prêmio aos "clientes" fiéis, foi dado o direito a cada um, de possuir uma morada no condomínio celestial, edificado na cidade celestial, para aqueles, que honraram as cláusulas, contidas nos seus respectivos "contratos":

"Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas. " Filipenses 3:20

A pedra fundamental já foi posta!

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Cabe a nós cumprirmos todas as cláusulas do contrato"

Mensagem por Admin em Sab Set 24, 2016 6:18 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum