AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Existem "Crianças" no ministério (da ccb) alimentadas com leite?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Existem "Crianças" no ministério (da ccb) alimentadas com leite?

Mensagem por Admin em Qua Fev 22, 2012 3:11 pm

Divisões, divisões, divisões.

Temos crianças no ministério ou adultos colocados por Deus?

Não temos intenção de imputar defeitos, se alguns se consideram homens de Deus, fico imensamente feliz, mas, peço que que suas atitudes, sejam conforme as atitudes de um adulto, totalmente regulamentados, com as instruções celestiais, e não mediante as instruções dos homens.

Sobre isso disse Paulo a igreja de Corinto:

"Eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo. Leite vos dei a beber, não vos dei comida; porque ainda não podíeis. Ainda agora não podeis, porque ainda sois carnais. Porquanto havendo entre vós ciúmes e contendas, não é assim que sois carnais e andais segundo o homem? Pois se um disser: Eu sou de Paulo; outro, porém: Eu de Apolo; não é assim que sois homens? Que é, então, Apolo? e que é Paulo? Servos por quem crestes, e isto conforme o Senhor deu a cada um. " 1 Cor. 3: 1 a 5

Quando o ministério da ccb estará pronto para se alimentar de comida sólida?

Crianças tomam leite até um determinado tempo, com seis meses de vida, já começam a se alimentar com pequenas quantidades de papinha. Na vida de alguém que deseja pastorear o rebanho de Deus, devem se ater estritamente, aos alimentos preparados por Deus, para preservar a saúde da igreja.

Essa mensagem não deve ser considerada, como sendo com falta de respeito, diz um velho ditado: "A minha falta de educação começa onde seu respeito acaba."

Me ensinar a ser faccioso, é no mínimo uma insensatez, no máximo...

Vamos atualizar as palavras de Paulo:

"Porquê havendo entre vós ciúmes e contendas, não é assim que sois carnais e andais segundo os homens? Pois se um disser: Eu sou da ccb jandira; outro porém; Eu da ccb tradicional; não é assim que sois de homens?"

Nós somos de Deus irmãos, não pertencemos aos homens.

Se existem um, ou dois, ou até mais ministérios, isso não importa, vejamos apenas se eles pertencem a Deus, se foi Deus que deu o crescimento, sejamos valorosos no entendimento, caso contrário, vamos continuar sendo alimentados com leite.

Relativo ao crescimento disse Paulo:

" Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento; de modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus que dá o crescimento. Ora o que planta e o que rega são uma mesma coisa, porém cada um receberá a sua recompensa segundo o seu trabalho. Pois somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus, edifício de Deus. " 1 Cor. 3:6 a 10

Alguns plantam, outros regam, quem porém dá o crescimento?

Tanto o que planta, como aquele que rega, receberá a recompensa mediante o seu trabalho.

Mas, e se o trabalho foi somente dividir a igreja? Qual será a recompensa desses ministeriáveis?

Aquele que deseja cooperar com Deus, considere-se também como lavoura de Deus, um edíficio de Deus. Não é Deus que executa o crescimento da lavoura? Não é ele que edificou a obra?

Qual será o dia em que o ministério compreenderá essa verdade?

"Portanto, ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso; Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro; tudo é vosso, E vós de Cristo, e Cristo de Deus. " 1 Cor. 3:21 a 23

Sejamos espirituais, para produzir frutos espirituais.

Deus abençõe a todos.

Eldier.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Re: Existem "Crianças" no ministério (da ccb) alimentadas com leite?

Mensagem por Admin em Dom Mar 04, 2012 7:10 pm

Recordando.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: