AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/on line: Salmos 103

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/on line: Salmos 103

Mensagem por Admin em Dom Jun 24, 2012 6:19 pm




Salmos Capítulo 103


Bendiga ao Senhor a minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser! Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia. O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos. Salmos 103: 1 a 6

Irmão (ã) a paz chegará ao seu coração!

Está aflito (a)? “É ele que perdoa todos os seus pecados...”

Está doente? ”...e cura todas as suas doenças...

Ainda que o corpo esteja perto da sepultura, seja qual for a condição, se pela enfermidade, se pela acusação do diabo, o Senhor tem o poder de resgatar-te.

O Senhor recompensará com bondade!

Com compaixão alegrará sua alma!

Te encherá de bens de justiça!

Nem mesmo os sofrimentos ficarão evidentes em sua face, até mesmo a sua pele se renovará irmão (ã), porque assim diz o Deus valoroso:

“...de modo que a sua juventude se renova como a águia. O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos.
Aleluia!

Ele manifestou os seus caminhos a Moisés, os seus feitos aos israelitas. O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor. Não acusa sem cessar nem fica ressentido para sempre; não nos trata conforme os nossos pecados nem nos retribui conforme as nossas iniqüidades. Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor para com os que o temem; e como o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões. Salmos 103: 7 a 12

Deus se apresentou a Moisés, Deus se apresentou a ti irmã (ão), os israelitas conheceram o poder do alto, toda a compaixão, a misericórdia, a paciência, o amor, mesmo assim, em muitos momentos desprezaram aquele que falava, mas o Senhor não enxergar como homem.

Não acusa sem cessar nem fica ressentido para sempre; não nos trata conforme os nossos pecados nem nos retribui conforme as nossas iniqüidades.

Deus te distanciará do pecado.

Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor para com os que o temem...

A luz divina estará sobre ti.

Como o Oriente está longe do Ocidente, assim também Deus afastará o diabo de ti, para que ele não possa mais te acusar.

Sejam livres amados, sirvam a Deus, bendigam o Senhor de toda alma!

Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem; pois ele sabe do que somos formados; lembra-se de que somos pó. A vida do homem é semelhante à relva; ele floresce como a flor do campo, que se vai quando sopra o vento e nem se sabe mais o lugar que ocupava. Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno está com os que o temem, e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos. Salmos 103: 13 a 18

A compaixão pertence ao grande Pai, ainda que haja tantos grandes homens, na sua arrogância não se lembram que são pó. Nossa vida está diante de Deus, nós florescemos como a flor do campo, nem ao menos podemos resistir ao vento que sopra, sequer lembrarmos do lugar que outrora ocupávamos, mas ainda que ocorra os males, o amor do Senhor continuará leal, porque ele não ama apenas por um momento:

...o seu amor eterno está com os que o temem, e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos.

Glória a Deus!


O Senhor estabeleceu o seu trono nos céus, e como rei domina sobre tudo o que existe. Bendigam ao Senhor, vocês, seus anjos poderosos, que obedecem à sua palavra. Bendigam ao Senhor, todos os seus exércitos, vocês, seus servos, que cumprem a sua vontade. Bendigam ao Senhor, todas as suas obras em todos os lugares do seu domínio. Bendiga ao Senhor a minha alma! Salmos 103:19 a 22

Somos filhos de um rei, que domina sobre todas as coisas. Não tema irmão (ã)!

Louve, engrandeça, obedeça ao Senhor, e ele te engrandecerá!

Deus esteja com todos.



Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum