AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/on line: Lucas 19

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/on line: Lucas 19

Mensagem por Admin em Dom Jul 01, 2012 5:52 pm




Palavra - Lucas Capítulo 19:1 a 10


Jesus entrou em Jericó, e atravessava a cidade. Havia ali um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos. Ele queria ver quem era Jesus, mas, sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão. Assim, correu adiante e subiu numa figueira brava para vê-lo, pois Jesus ia passar por ali. Quando Jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e lhe disse: Zaqueu, desça depressa. Quero ficar em sua casa hoje. Então ele desceu rapidamente e o recebeu com alegria. " Lucas 19: 1 a 6

Depois de muitos anos, a rotina parece fazer parte da nossa vida, como seria bom algo novo, um acontecimento que renovasse nossa esperança. Devido a ausência da fé, nós deixamos de reconhecer Jesus, outros na verdade, parecem nunca terem o conhecido, saiba porém, que hoje ocorrerá uma transformação em sua vida.

Zaqueu subiu em uma árvore, com objetivo de ver Jesus, a multidão na verdade estava o impedindo, mas naquele dia estava reservado para ele, uma grande benção espiritual, a mesma que hoje está indo ao seu encontro. Jesus escolheu Zaqueu, o mesmo Jesus hoje também escolheu você, Jesus hoje está olhando para você irmão (ã) amado, receba-o com grande alegria em sua vida.

Sabemos como é complicado a vida de um cristão, Jesus é o Salvador que veio botar ordem no mundo, conceder ao justo a paz necessária. Zaqueu como consta era um homem rico, certamente estava faltando algo, e Cristo seria aquele que iria completar o que estava faltando.

Aleluia!

Está faltando algo irmão (ã), Deus irá completar os seus desejos.

Todo o povo viu isso e começou a se queixar: Ele se hospedou na casa de um pecador. Mas Zaqueu levantou-se e disse ao Senhor: Olha, Senhor! Estou dando a metade dos meus bens aos pobres; e se de alguém extorqui alguma coisa, devolverei quatro vezes mais. Jesus lhe disse: Hoje houve salvação nesta casa! Porque este homem também é filho de Abraão. Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido." Lucas 19:7 a 10

Quantos são aqueles que já não acreditam em nós, pensando que estamos parados no caminho, longe da virtude dos céus. Jesus não se importou de se hospedar na casa de um pecador, tanta foi a felicidade, que Zaqueu declarou ao Salvador:

Olha, Senhor! Estou dando a metade dos meus bens aos pobres; e se de alguém extorqui alguma coisa, devolverei quatro vezes mais.

Felizes somos nós que somos lembrados por Jesus, irmão (ã) Deus não se esqueceu de você, alguns não querem que ele se hospede em seu coração, mas ele não liga para os murmuradores, nem se atém naquilo que pensa o homem, reflita apenas se falta algo a fazer, se você necessita reparar alguma coisa, certamente que Deus retornará para sua vida.

Deus hoje te encontrou novamente!!!!

Doce aos ouvidos de Zaqueu foi ouvir Jesus dizer:

Hoje houve salvação nesta casa! Porque este homem também é filho de Abraão. Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido.

Você também é Filho (a) de Abraão, porque esse maravilhoso Jesus, veio socorrer exatamente aquela promessa feita aquele justo.

Aqui estou eu com os filhos que Deus me deu. Portanto, visto que os filhos são pessoas de carne e sangue, ele também participou dessa condição humana, para que, por sua morte, derrotasse aquele que tem o poder da morte, isto é, o diabo, e libertasse aqueles que durante toda a vida estiveram escravizados pelo medo da morte. Pois é claro que não é a anjos que ele ajuda, mas aos descendentes de Abraão. “ Hebreus 2:13 a 16

Com certeza aquela noite foi inesquecível para Zaqueu, o Salvador destinou um dia da sua vida, para converter uma alma, que o esperava em cima de uma figueira brava, já sob os efeitos do Espírito Santo, o novo convertido silenciou os queixosos, calando também a boca do diabo, a presença do Senhor naquela residência, representou muito mais do que a felicidade das riquezas.

Como é maravilhoso saber que Jesus é nosso irmão, que sempre está disposto a nos socorrer, se em nosso coração houver a verdade.

Zaqueu dormiu tranqüilo pelo resto da sua vida, guardou com ele esse dia glorioso, em que o Salvador se hospedou em sua casa, como também a promessa em seu coração.

Guarde isso também em seu coração.

Deus esteja com todos.

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum