AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Ministério CCB de Cianorte em "A era do gelo..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ministério CCB de Cianorte em "A era do gelo..."

Mensagem por Admin em Seg Ago 27, 2012 5:34 pm



Na Central de Cianorte um ancião de São Paulo, "acendeu" a igreja com a sua virtude, porém, não o ministério presente, todos sabemos que no Paraná, a grande maioria adoram o cri,cri,cri, do grilo dentro da igreja.

Durante o culto, o irmão quis demonstrar seu poderes, claro, não como o apóstolo Paulo — "Deus fazia milagres extraordinários por meio de Paulo, de sorte que eram do seu corpo levados lenços e aventais aos enfermos, e as enfermidades os deixavam, e deles saíam os espíritos malignos " Atos 19:11 e 12 — assim estendeu sua mão para o lado das irmãs e gritou "receba", fez o mesmo do lado dos irmãos "receba", tudo o que aconteceu foi um rodopio de um irmão inocente que levantou do banco, girando no próprio eixo, assentando logo em seguida.

Ao final da palavra, o ancião de fora, chamou um ancião de dentro (vamos chamá-lo de ancião "N") para agradecer a Deus, e assim a igreja que pulava, abrasada num fervor intenso e estranho, foi da brasa ao gelo, assim que o ancião "N" terminou a sua "fervorosa" oração, deixando evidente que o ministério presente, não havia se agradado com tais manifestações.

O ancião "N" após a oração, deu um leve toque no ancião "E" (líder local), e disse: "Tá bão assim!".

O visitante saiu frustrado, e o ocorrido acabou em pizza, digo, reunião local para chamar atenção, de quem havia convidado o ancião, sobrou para o cooperador de jovens....

Que saudades da humildade do apóstolo Paulo:

"Não ousamos contar-nos entre alguns que se louvam a si mesmos, nem comparar-nos com eles; mas eles, medindo-se entre si mesmos e comparando-se consigo mesmos, não têm inteligência. Porém não nos gloriaremos além da medida, mas conforme a medida da esfera que Deus nos proporcionou como medida para chegarmos mesmo até vós." 2 Cor. 10:12 a 13

Admin
Admin

Mensagens : 3164
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum