AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/ on line: Atos 19

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/ on line: Atos 19

Mensagem por Admin em Dom Jan 20, 2013 11:17 pm



Palavra Atos 19:11 a 17





E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam. E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega. E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes. Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois? E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa. E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido. " Atos 19:11-17

Amados, nós necessitamos de maravilhas extraordinárias, que aconteçam diariamente em nossa vida, Deus sabe de todas essas coisas, tanto que pelas mãos desse diligente apóstolo, a igreja primitiva recebeu muitas das coisas que nós almejamos. O simples toque no corpo de Paulo, indicava libertação para os enfermos, Glória!!!

Muitos ficaram livres para seguir a Cristo.

"De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam."

A virtude de Cristo emanava de Paulo. Santo é o nome de Deus!!

A virtude de Cristo está contigo irmão e irmã .

"Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude. " Lucas 8:46

A mulher que tocou Jesus, explicou o motivo do toque, declarou também que havia sarado por ter tocado o Filho de Deus.

Ela ouviu do Senhor:

"Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz. " Lucas 8:48

Fé queridos!! Tenha fé!! Essa mulher achou que haveria recriminação por parte de Jesus, ela tremeu quando ouviu a pergunta sobre quem o havia tocado, o Filho de Deus somente queria conhecer a mulher que alcançou o milagre, queria falar diretamente com ela, animar a sua alma, dizer que ela estava salva, anunciar que a paz havia chegado na vida dela.

Aleluia!!

A mesma virtude saiu de Paulo, a virtude de Cristo transbordava no apóstolos, coisas extraordinárias, que os homens tiveram inveja, obstinados no erro não compreenderam que a virtude de Deus não pode ser comprada, ela somente ocorre por misericórdia, pelo amor que é perfeito.

Os falsos exorcistas ouviram do espírito maligno:

"Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?"

Diletos, o homem que tem o selo de Deus, é conhecido de Deus, o maligno sabe que não vai adiantar investir. O maligno conhece aqueles que são de Deus, sabe que são participantes da natureza divina de Cristo, que andam conforme as suas pisadas, esses espíritos procuravam estar longe da luz que emanava do apóstolo.

O espírito maligno deu uma surra nos blasfemadores.

"E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa. E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido."

O mal vai fugir da sua presença irmão (ã), coisas extraordinárias estão reservadas, o nome de Deus vai ser engradecido, porque a paz se fará presente em sua vida, na vida daqueles que esperam um milagre.

Fé!!

Deus esteja com todos.

Admin
Admin

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum