AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






CCB x CCB Jandira: que entre mortos e feridos, salvem-se todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CCB x CCB Jandira: que entre mortos e feridos, salvem-se todos

Mensagem por Eldier Khristos em Qua Jan 30, 2013 12:17 pm



Creio que se continuarem as blasfêmias de ambos os lados, entre mortos e feridos, o quadro não vai mudar.

A questão é que disse o Espírito Santo:

"Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, estes são filhos de Deus. Não recebestes o espírito de escravidão para estardes outra vez com temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai. O Espírito mesmo dá testemunho com o nosso espírito de que somos filhos de Deus. E se filhos, também herdeiros; herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo, se realmente padecemos com ele, para que também com ele sejamos glorificados. " Romanos 8:14-17

O lado mais antigo com 100 anos, deixa evidente que estão corretos, melhor permanecer sem avançar.

O lado mais novo com 2 anos, deixa evidente que estão corretos, melhor seria renovar, o que nem sempre quer dizer...avançar.

Identifica-se o lado correto, se ambos são guiados pelo Espírito, alguns irmãos valorosos, estão explicando isso para o rebanho, se existe guia, existe a direção do Espírito, ninguém vai cair no buraco, a não ser que o guia também seja cego.

" Se um cego guiar outro cego, cairão ambos no barranco." Mateus 15:14

Não devemos ser temerosos quanto o futuro, a servidão acabou irmãos, fomos adotados através de Jesus Cristo, somos filhos de Deus.

" O Espírito mesmo dá testemunho com o nosso espírito de que somos filhos de Deus. E se filhos, também herdeiros; herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo, se realmente padecemos com ele, para que também com ele sejamos glorificados. "

Somente o Espírito Santo pode ajudar as fraquezas CCB, como também da CCB-Ministério Jandira, o que não pode acontecer é o rebanho retornar a servidão, como se não tivéssemos um Espírito que intercedesse por todos.

"Do mesmo modo também o Espírito ajuda a nossa fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis; e aquele que esquadrinha os corações, sabe qual é a intenção do Espírito, que ele segundo a vontade de Deus intercede pelos santos. Sabemos que aos que amam a Deus, todas as coisas lhes cooperam para o bem, a saber, aos que são chamados segundo o seu propósito.
Porque os que dantes conheceu, também predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele fosse o primogênito entre muitos irmãos; e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou. " Romanos 8:26-30


O coração dos líderes está sendo esquadrinhado, a intenção já foi revelada, o que pode ficar oculto diante de Deus??

O propósito nunca foi algo humano!!

" Sabemos que aos que amam a Deus, todas as coisas lhes cooperam para o bem, a saber, aos que são chamados segundo o seu propósito. "

Não é quem pertence ao lado tal, é quem ama a Deus, esse é o resumo mais importante da história.

"Porque os que dantes conheceu, também predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele fosse o primogênito entre muitos irmãos; e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou."

Não foi a CCB quem amou a Deus primeiro, nem foi a CCB-Ministério Jandira quem aprendeu a amar a Deus.

"Nós amamos, porque ele nos amou primeiro." 1 João 4:19

Se alguns líderes não se esvaziarem, o discurso de autoglorificação, permanecerá fazendo estrago no coração do rebanho.

"Aquele que se gloria, glorie-se no Senhor. Pois não é aprovado aquele que se recomenda a si mesmo, mas aquele que o Senhor recomenda. " 2 Coríntios 10:17-18

Se existe alguma coisa a acrescentar, não é na palavra de Deus, ela não pode sofrer alterações, nem pode ser usada para dissimular uma falsa fé. Tudo o que devemos fazer, é orar, para que entre mortos e feridos, salvem-se todos.

"Pois a graça de Deus se manifestou, trazendo a salvação a todos os homens, ensinando-nos, a fim de que, renunciando a impiedade e as paixões mundanas, vivamos no presente mundo sóbria, reta e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e a manifestação da glória do grande Deus e nosso Salvador Cristo Jesus, que se deu a si mesmo por nós, a fim de nos remir de toda a iniqüidade e purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras. Fala estas coisas, exorta e repreende com toda a autoridade; ninguém te despreze. " Tito 2:11-15

Eldier.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CCB x CCB Jandira: que entre mortos e feridos, salvem-se todos

Mensagem por Admin em Seg Fev 11, 2013 10:41 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3164
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CCB x CCB Jandira: que entre mortos e feridos, salvem-se todos

Mensagem por Admin em Qua Fev 26, 2014 6:51 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3164
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CCB x CCB Jandira: que entre mortos e feridos, salvem-se todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum