AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Um testemunho: cura na ccb Jandira de Maringá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um testemunho: cura na ccb Jandira de Maringá

Mensagem por Admin em Qui Fev 21, 2013 7:55 pm


Paz,

Deus realizou um milagre.

No último dia 16/02/2013 o ancião fundador do ministério Jandira, esteve na cidade de Maringá, para inaugurar a sala de oração do ministério independente.

Uma irmã testemunhada, cuja casa é um ponto de culto, antes do horário da inauguração, se dirigiu a UPA de Maringá, pois não estava se sentindo bem, devido a demora no atendimento, ela por fé resolveu congregar para somente depois voltar ao hospital.

A palavra foi guiada para o livro de Atos, capítulo 8, cujo diácono Filipe evangelista prega a palavra do Senhor, foi pela comunhão do Espírito Santo, que a palavra tomou a forma da cura.

"E, descendo Filipe à cidade de Samaria lhes pregava a Cristo. E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia; Pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados. E havia grande alegria naquela cidade. " Atos 8:5 a 8

E a presença do Senhor voltou com aquela irmã para o hospital, ao chegar lá a situação ficou ainda mais delicada, ela estava sendo vítima de um AVC, imediatamente o médico a internou para avaliações, sua face já apresentava paralisia facial, uma tomografia foi realizada para verificar os possíveis danos, algum especialista poderá conceder mais esclarecimentos sobre tal assunto.

Acontece que o dia amanheceu, o milagre chegou, conforme palavras do próprio médico, o cérebro graças a intervenção divina não foi afetado gravemente. Na última terça feira (dia 19/02/2013), a irmã testemunhou com sinais ainda na face sobre a grave situação a que foi acometida, todavia, estava de pé, lúcida, chorando, glorificando, honrando ao Senhor, cujas portas da sua residência ela abriu, para engrandecer o Nome do Criador, também para pregação do evangelho da paz.

Ela vai se recuperar com grande alegria.

O endereço da irmã é no Jardim Guairacá em Maringá, o endereço se encontra no site da ccbmj.

O nome de Deus seja exaltado.

Amém!

Admin
Admin

Mensagens : 3187
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum