AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Samuel Trevisan faz pronunciamento sobre a Congregação Cristã Ministério Jandira

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Samuel Trevisan faz pronunciamento sobre a Congregação Cristã Ministério Jandira

Mensagem por Admin em Dom Fev 24, 2013 1:01 pm

Paz,

Antes da leitura lembremo-nos do que disse o Espírito Santo:

"Eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo. Leite vos dei a beber, não vos dei comida; porque ainda não podíeis. Ainda agora não podeis, porque ainda sois carnais. Porquanto havendo entre vós ciúmes e contendas, não é assim que sois carnais e andais segundo o homem? Pois se um disser: Eu sou de Paulo; outro, porém: Eu de Apolo; não é assim que sois homens? Que é, então, Apolo? e que é Paulo? Servos por quem crestes, e isto conforme o Senhor deu a cada um. Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento; de modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus que dá o crescimento. " 1 Coríntios 3:1-7

É inegável o crescimento da nova Congregação Cristã no Brasil e, por mais que muitos Irmãos e Irmãs conheçam a seriedade deste Ministério, esclarecer as dúvidas é sempre necessário.

Assistam ao pronunciamento do Servo de Deus, Irmão Samuel Trevisan:

Este nosso querido Irmão é Ancião na cidade de Jandira, no Jardim Monte Carlo, rua Helena n° 82.

Deus abençoe a este Servo de Deus por esta feliz iniciativa.

Esta atitude demonstra amor, caridade, humildade e respeito pela querida Irmandade.

Temos a convicção de que foi Deus Quem preparou este escape para o Seu Povo.

Fonte: Irmandade da CCB Jandira

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum