AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Parados no caminho, na placa? Não! Cristo também está na CCJandira

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parados no caminho, na placa? Não! Cristo também está na CCJandira

Mensagem por Admin em Seg Mar 18, 2013 6:17 pm




A graça de Deus não pode ser dividida, ou Cristo está em todos que o confessam, ou ninguém está Nele.

Cristo também está na CCJandira, como em muitas religiões capazes, inclusive a CCB. A graça está também neste ministério.

O apostolado preocupava-se com tais tipos de contendas, ser discípulo deste ou daquele homem, membro desta ou daquela religião:

“Ora o que quero dizer é que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, eu de Apolo, eu de Cefas e eu de Cristo. Está dividido o Cristo? porventura Paulo foi crucificado por amor de vós, ou fostes batizados no nome de Paulo? “ 1 Coríntios 1:12 e 13

A graça de Deus não permanece sem movimento, ela é constante no coração de todo homem. Ninguém “PARA” no Caminho, para na “PLACA” da religião.

O apóstolo Paulo afirmou que a graça o capacitou, ele nunca seria nada sem ela, disse isso em comparação com os outros apóstolos:

“Pois eu sou o mínimo dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus; mas pela graça de Deus sou o que sou, e a sua graça que me foi concedida, não se tornou vã, antes trabalhei mais abundantemente que todos eles; não eu, contudo, mas a graça de Deus comigo. “ 1 Coríntios 15:9 e 10

O homem não tem mérito, o mérito pertence a graça, ela atua dentro de cada um, aperfeiçoando o espírito. O crente “PARA” por algum motivo, nunca esse motivo se relaciona ao Espírito ou a graça, sempre é por causa do homem. A graça de Deus veio do alto, em Cristo ela foi manifestada, nem mesmo a morte conseguiu detê-la...” ao qual Deus ressuscitou, desatando os laços da morte; porque não era possível que fosse por ela retido” (Atos 2:24).

Se nem a morte parou a graça, ninguém para no caminho, Jesus foi perseverante até o fim, nem por um mero momento ele “PAROU”, ele continuou até ascender ao céu, para assentar ao lado do Pai, o arquiteto divino da graça perfeita.


Graças a Deus por seu dom indescritível! “ 2 Coríntios 9:15

Homem algum consegue descrever o dom da graça, ela reinou para a justiça, para guiar os escolhidos pelo caminho eterno.


“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. “ Salmos 139:23 e 24

A graça é o caminho, a verdade, a vida...”Pois pela graça é que sois salvos mediante a fé; e isto não vem de vós, é o dom de Deus” (Efésios 2:8). A missão do Filho foi preparar um lugar, não somente para alguns, mas para todo aquele que nele cresse, ninguém pode ir ao Pai através da religião, somente ele possui o acesso que leva ao reino.

“Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” João 14:6

Placas podem disputar membros, almas jamais, para compreender o que é graça, basta compreender o que é estar morto, — “Ele vos deu a vida quando estáveis mortos pelos vossos delitos e pecados...” (Efésios 2:1) — isso representa estar “PARADO” no caminho, já Cristo é nossa vida, — “Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus; quando Cristo, que é a nossa vida, for manifestado, então vós também sereis manifestados com ele na glória “ (Colossenses 3:3 e 4) — ainda sabedoria, justiça, santificação e redenção. O apostolado confirmou que Deus em Cristo, marcou os justos com o seu selo, concedendo aos corações a garantia do Espírito, para que por ele fossemos movidos não parados.

De um lado ou de outro, na ccb ou na ccj, em qualquer outro lugar, se existe a movimentação do Espírito, ninguém pode ter a ousadia de dizer que está parado/desviado, que o lado de lá (ou cá) não tem vida, nem a sã doutrina, nem a Palavra da Vida, tais coisas pertencem aos homens não a Deus.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum