AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Ancião ungido maltrata um Irmão de Minas Gerais diante da Irmandade da ccb Indianópolis

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ancião ungido maltrata um Irmão de Minas Gerais diante da Irmandade da ccb Indianópolis

Mensagem por Admin em Sex Abr 12, 2013 7:29 pm






“Permaneça a caridade fraternal. Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por elas alguns, não o sabendo, hospedaram anjos.” (Hebreus, Capítulo 13, Versículos 01 e 02)

Infelizmente, com o passar dos anos, alguns Anciães da CCB Brás vão se esquecendo de ensinamentos básicos sobre os quais se estruturou a Obra de Deus


Entre esses ensinamentos encontramos a caridade fraternal e a hospitalidade, conforme lemos na Epístola aos Hebreus, capítulo 13.

Ocorre que, mais uma vez, o Irmão Ancião Paulo Plácido Rodrigues, do Jardim Paulista, ignorando os ensinamentos básicos da Bíblia destratou, publicamente, um Irmão do Estado de Minas Gerais que estava na cidade de São Paulo por ocasião da Assembléia Geral da CCB Brás.

Após maltratar o Irmão e ao vê-lo chorando, não satisfeito, disse em alto e bom som para que toda a Irmandade ouvisse:

“... o Irmão está triste, mas isso lhe fará bem, inclusive para o ministério dele...” (Palavras do Ancião Paulo Plácido Rodrigues, após maltratar um Irmão diante da Irmandade)

Quanto desrespeito; só Deus sabe o esforço que um Irmão faz para se deslocar à cidade de São Paulo a fim de participar da Assembléia Geral; muitos vêm sem recursos, deixam suas famílias em situação de calamidade, enfrentam tantas adversidades para servirem a Deus e quando chegam à São Paulo são humilhados por Anciães do “Santo Ministério mais idôneo”, diante da Irmandade.

Só lembrando, o fato ocorreu na Congregação de Indianópolis (Av. Moaci, 1314) e, segundo informações, uma testemunha do ocorrido seria o Irmão Ancião Cláudio Codonho, da Água Rasa, que estava presente no Culto.

Se estes homens fazem isso, publicamente, sem nenhum receio, imaginem o que não fazem em segredo?

Vejam, a seguir, o relato de um querido Irmão da Congregação de Indianópolis que estava presente nesse Culto:

Segunda feira, dia 25 de março de 2013, no início da Assembléia, na igreja do Indianópolis, São Paulo- Capital, o culto estava sendo atendido pelo Irmão Paulo Plácido Rodrigues, conhecido como Paulinho do Jardim Paulista, quando na hora dos testemunhos, levantou um Irmão de Minas Gerais, pessoa humilde, simples, lá daquele rincão; começou a agradecendo a Deus pela oportunidade de estar ali, entre tantos Irmãos importantes da obra de Deus... etc..., contou uma obra, ficou entusiasmado, a igreja lotada, se animou a contar outro testemunho, quando o Paulinho, sem pestanejar, mandou que ele parasse e fosse se sentar: “vai sentar...”

O Irmão, Ancião, nem finalizou com as palavras do "chavãozinho"....

Isso foi uma grande violência psicológica contra a dignidade do ser humano, sem consideração nem piedade, na frente de toda a Irmandade... não contente... durante a Palavra o Paulinho cutucava o Irmão e dizia "... o Irmão tá triste, mas isso lhe fará bem, inclusive para o ministério dele..."... será???

A verdade é que o Irmão chorou o Culto inteiro.

É verdade que se trata de caso isolado..., mas não ouvimos, sempre, eles dizerem que Deus tem cuidado com uma única alma...; então, como pode uma pessoa achar que pode desrespeitar um cidadão diante do Povo; nesse Culto estava presente o Irmão Cláudio Codonho da Água Rasa, que pode confirmar todas essas coisas...

Vários Irmãos da CCB Brás tiveram a oportunidade de congregar em diversas igrejas da nova Congregação Cristã no Brasil, por ocasião da Assembléia Geral, e observaram como foram recebidos os servos de Deus que saíram dos seus locais de origem (Cidades, Estados e Países) a fim de participarem da Reunião Geral Anual da nova CCB. Todos ficaram impressionados pela maneira respeitosa e com muito amor e carinho que os Irmãos foram recebidos.

Oremos pelo Ministério da CCB Brás...

Fonte: Irmandade de Indianópolis
Crista news

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

CCB_Pinheiros

Mensagem por Wagner Almeida em Qua Nov 02, 2016 10:29 pm

Bom
.È mister que o escândalo venha ,mas aé d equem vier o escândalo .Esse Paulinho está canceroso ja´custou caro!

Wagner Almeida
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum