AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Deus ressuscita criança de três anos em hospital, que curiosamente tem família tanto na CCB quanto na CCJ

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deus ressuscita criança de três anos em hospital, que curiosamente tem família tanto na CCB quanto na CCJ

Mensagem por Admin em Sex Abr 19, 2013 6:56 pm





Milagres Deus executa em todos os lugares, em qualquer religião (famílias, amigos, irmãos) sempre vai existir um alma que receberá uma ação de Deus em sua vida. Em Maringá o pequeno Gabriel de 3 anos, foi acometido de gripe H1N1 com quadro evoluído para pneumonia dupla (entre os vírus, o Influenza é aquele que causa pneumonias mais graves), com comprometimento da função dos rins e da pressão arterial, sendo necessária a retirada de parte do pulmão destruído, como também a colocação de dreno.

Em determinados momentos a carne perde a esperança, quantas famílias sofrem pela ausência dela, os hospitais estão cheios de pessoas sofrendo, algumas alcançam recompensa, outras encontram o seu destino, de qualquer modo, ali nunca foi lugar para julgamentos.

É incrível como nesses lugares encontramos a solidariedade, a grande quantidade de pedidos de oração, se algum “agente de Deus” aparece nesse local, não somente a família que pertence a religião recebe a oração, a fé move outras pessoas a pedir a intercessão divina.

O pequeno Gabriel ficou por quase duas semanas, nesse ambiente entre a ausência de esperança e a fé intensa, de choro e alegria, da movimentação de profissionais e de anjos, enfim, quis o Senhor promover a sua cura, sendo inclusive testificada pelo próprios médicos, cujos olhos já não enxergavam mais a vida.

O mais belo é que o pequeno tem familiares, que pertencem a CCB e a CCJ, todos unidos em oração, numa verdadeira maratona espiritual, se dedicaram a pedir em favor do pequeno, claro, na oração todos apresentam o mundo, sabendo que existem sofrimentos em todos os continentes. É assim que à igreja percebe a unidade do Espírito, que se move pelo mundo, derramando o amor de Deus em corações amolecidos.

A família continua pedindo oração, não por duvidar, apenas para restabelecimento completo, de uma criança que estava morta, até que Jesus pegasse em sua mãozinha...

É para isso que veio Jesus Cristo, o verbo feito carne, como bem descreveu Pedro para Cornélio, aqui já evidenciando a proximidade dos gentios com a promessa:

...Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele. “ Atos 10:38

Deus é por nós, por todos que o temem!

Deus esteja com todos.


Admin
Admin

Mensagens : 3101
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum