AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Oração: Acidente com membros da Congregação Cristã no Brasil deixa 11 mortos em Foz do Iguaçu - Paraná

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oração: Acidente com membros da Congregação Cristã no Brasil deixa 11 mortos em Foz do Iguaçu - Paraná

Mensagem por Admin em Sab Jun 22, 2013 4:23 pm


A prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, divulgou uma nota de pesar lamentando as mortes ocorridas após um acidente envolvendo um ônibus na SC-386, entre Iporã do Oeste e Mondaí, no oeste de Santa Catarina, na manhã deste sábado (22). Até o início da tarde, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) havia confirmado a morte de 11 pessoas. Os feridos foram levados para três hospitais da região.


Todas as vítimas são de Foz do Iguaçu e integrantes da Igreja Congregação Cristã. O grupo de evangélicos deixou a fronteira na noite de sexta-feira (21) em um ônibus fretado rumo a Santa Rosa (RS), onde participariam de um encontro religioso.





Na nota, o prefeito Reni Pereira lamentou “o ocorrido e a tristeza pela morte de iguaçuenses”. “Em respeito aos costumes da Igreja, não será decretado luto no município”, completa o comunicado. Familiares estão organizando um velório coletivo, mas até o fim da manhã o local e o horário ainda não haviam sido definidos.


No início da tarde, a Câmara Municipal também publicou uma nota lamentando o acidente. “É com profundo pesar que recebemos a notícia desta tragédia que fere os corações de nossa comunidade e nos deixa em luto. Que neste momento de dor, Deus possa consolar as famílias enlutadas. Os vereadores do Legislativo iguaçuense, assim como todo o corpo de trabalhadores, transmitem sua solidariedade aos familiares e amigos dos passageiros e tripulantes."





Conforme a Polícia Militar Rodoviária,o ônibus saiu da pista por volta das 7h30 e capotou em uma ribanceira. Segundo o major Juarez Segalin, da PMRv, a região onde houve o acidente é de muitos aclives, declives e curvas e que o ônibus caiu de uma altura de dez a 15 metros.


Muitas pessoas tiveram ferimentos graves e o atendimento foi centralizado nos hospitais de Mondaí, Iporã do Oeste e Regional de São Miguel do Oeste.


Ainda não é possível apontar as causas do acidente. Será aberto um inquérito com base nas informações colhidas pelos peritos que estiveram no local. No total, 12 ambulâncias foram acionadas para auxiliar no socorro das vítimas.


Globo

Admin
Admin

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum