AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Milagres: Direitos Autorais Reservados, proibida distribuição (para hipócritas) sem prévia autorização de Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Milagres: Direitos Autorais Reservados, proibida distribuição (para hipócritas) sem prévia autorização de Deus

Mensagem por Eldier Khristos em Qua Set 18, 2013 8:16 pm



SALVAÇÃO VIROU“CONTO”DO BILHETE PREMIADO E MILAGRE; UM GRANDE INVESTIMENTO

Milagres: Direitos Autorais Reservados, proibida distribuição (para hipócritas) sem prévia autorização de Deus.


Realmente qualquer anedota, virá conversão para os que adulteram a palavra de Deus. Aqueles que adoram torcer o significado da obra e das escrituras, e querem ouvir coisas agradáveis, coisas que permitam seus pecados. É como diz “Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências” 2 Timóteo 4-3. E Deus realmente faz obras, porque assim ele deixou escrito “Pois ele é benigno até para com os ingratos e maus” Lucas 6.35. Portanto os infiéis, continuam atribuindo milagres aos vendedores de bilhetes de salvação, todos os operadores de milagres, alegam ter falado com Deus, ouvido a voz de Deus, terem tido revelações, visões. Fico pensando se Samuel ( o que ele diria se ) ainda vivesse, aquele menino dedicado por Ana e consagrado para Deus, que ouviu a voz de Deus, levando em conta que no seu tempo, tudo da parte de Deus era raridade:

“O jovem Samuel servia ao SENHOR, perante Eli. Naqueles dias, a palavra do SENHOR era mui rara; as visões não eram freqüentes” I Samuel 3-1.

No tempo que se diz hoje, alguns homens fazem das almas uma bolsa de valores, um rendimento mensal, uma aplicação maligna, todos corrompidos, tentando se apoderar dos dons de Deus, sem terem sequer a unção do Espírito Santo. Enganam pela televisão, nos templos abarrotados de almas à procura do que ouvir, não de ouvir à vontade de Deus. Desses homens teólogos das riquezas materiais, escritores hipócritas dos livros de auto-ajuda, proprietários de jornais, revistas, gravadoras, rádios, anunciam e pregam o evangelho totalmente deturpado, no meio de propagandas, invadem os corações vazios, onde o Espírito Santo nunca fez morada, arrasam famílias inteiras com técnicas infalíveis de libertação. Como anunciou Cristo, através de Paulo no tempo passado:

“Atendei por vós e por todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho. E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens falando coisas pervertidas para arrastar os discípulos atrás deles”. Atos 20:29

E novamente pela boca de Pedro:

"pastoreai o rebanho de Deus que há entre vós, não por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer; nem por sórdida ganância, mas de boa vontade;nem como dominadores dos que vos foram confiados, antes, tornando-vos modelos do rebanho. Ora, logo que o Supremo Pastor se manifestar, recebereis a imarcescível coroa da glória" 1 Pedro 5

Deus abençõe a todos.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum