AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/on line: Efésios 5

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/on line: Efésios 5

Mensagem por Admin em Dom Jan 05, 2014 10:31 pm



Palavra - Efésios 5:15-17


Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor. " Efésios 5:15-17

Irmãos, Irmãs, que a paz cubra seu espírito, que o Espírito comova seus corações.

Tenham cuidado!

É o conselho de Paulo à igreja.

Cuidado!

Nenhum tom de ameaça, o tom expressa amor, tenham cuidado em viver em unidade com o Senhor, a doutrina de cristã para os que a amam, representa o "dom da sensatez". Quem ama a doutrina, acima de qualquer outra coisa, quem reconhece nela a vida, vive conforme Deus deseja, conforma-se com as escolhas do Pai, considera todos (sejam grandes ou pequenos) os momentos em que Deus já agiu.

Os sábios foram capacitados por Jesus, ele criou homens e mulheres sábios, pessoas equilibradas que aproveitam cada oportunidade para honrar a Deus, mesmo nos dias mais adversos. Mesmo que as oportunidades sejam raras, o sábio espera e acredita na aparição de Deus, o apóstolo não queria nenhuma insensatez, se ela existe, é por falta de compreensão do poder de Deus.

Se existe a insensatez, reflita, peça, humilhe-se, chore, coloque seu rosto no chão, ela vai desaparecer, quando o sol raiar, após as densas nuvens que cobriram sua luz, seu olhos vão enxergar o quão justa são as escolhas de Deus.

Glória! Bendito seja Deus. Amém.

O cuidado em compreender Deus, a sua vontade, expressam o nosso amor, nem os dias maus ocultam as oportunidades, em Cristo tudo é máximo.

Somente em Cristo chegamos ao máximo, sequer lembramos dos dias mínimos de sofrimentos. Você esperava por alguma oportunidade, Cristo honrou a ti com a maior das oportunidades, aproveite, todos os que não conhecem Jesus não aproveitam as coisas de Deus, diferente de você que sabe viver, com todo cuidado, sustentado pela vontade do Senhor.

"A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo, que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém." Gálatas 1:3-5


Graça e paz.

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum