AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Oração: Milhares acompanham velório de empresário da CCB roubado e morto em MS

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oração: Milhares acompanham velório de empresário da CCB roubado e morto em MS

Mensagem por Admin em Qui Abr 10, 2014 8:11 pm





"O justo perece, e ninguém pondera sobre isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal." Isaías 57:1




Milhares de pessoas acompanharam o velório do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, que foi morto após ter o carro roubado, em Campo Grande. Uma cerimônia realizada pela igreja a qual a vítima fazia parte, a Congregação Cristã no Brasil, foi realizada das 14h30 até as 16h. Depois, parentes e amigos seguiram para o enterro, no cemitério Jardim das Palmeiras.

De acordo com Aparecido Gonçalves, que faz parte da comunidade evangélica, explicou ao G1 que o rito chama-se serviço divino de funeral, no qual são cantados hinos próprios, feitas orações e a leitura da Bíblia.
Segundo ele, a Congregação permaneceu ao lado da família de Bernal. "A igreja está de luto”, disse.

Dor

ENTREVISTA COM O PAI CLIQUE

Erlon Bernal foi visto pela última vez pela família no dia 1º de abril (terça-feira). Ele havia anunciado o veículo poucas horas antes em um classificados na web e saiu para mostrar o veículo a supostos compradores.



De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Maria de Lourdes Souza Cano, entre os presos estão o homem que teria entrado em contato com Erlon Bernal e o levado até a casa do bairro São Jorge da Lagoa, um morador do imóvel e o dono da funilaria onde o veículo da vítima foi encontrado.

"Um deles ligou para a vítima, marcou de ver o carro na saída para São Paulo, recepcionou o Erlon e após verificar o veículo, falou que era para uma terceira pessoa e o levou até a casa onde teria acontecido tudo isso", fala a delegada.
Segundo a titular da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), a adolescente de 17 anos é namorada do morador da casa onde o corpo estava. A polícia acredita que o empresário foi morto na residência, com um tiro na cabeça, no mesmo dia que desapareceu (1º de abril). O cadáver foi jogado em uma fossa e coberto por entulho e lixo.

Peritos voltaram na manhã desta segunda-feira (7) na residência em busca do projétil que teria atingido a cabeça de Erlon Bernal. De acordo com Amílcar da Serra, foi usado detector de metal para procurar o projétil, porém não foi encontado.

Portal G1

Admin
Admin

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum