AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Eu queria ter a fé do Irmão Álvaro

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu queria ter a fé do Irmão Álvaro

Mensagem por Eldier Khristos em Dom Maio 18, 2014 12:17 pm

Vindo com sua moto do serviço militar, ele sofreu um grave acidente com sua moto, o Irmão Álvaro foi internado em estado grave no Hospital Santa Rita de Maringá. Seu pai num grande desespero orou ao Senhor no banheiro do hospital, clamando com todas as forças diante do quadro irreversível.

O Senhor trouxe o Álvaro para casa, ainda que sem o movimento das pernas. O tempo passou, contudo, o sorriso nunca se afastou do rosto do jovem servo de Deus, nem mesmo com as sessões de fisioterapias, na esperança de que ele pudesse retornar a ter uma vida normal.

Há algumas semanas adoecendo novamente, foi necessária uma drástica intervenção cirúrgica, para preservar a vida do irmão Álvaro, do joelho para baixo amputaram uma de suas pernas. Durante o procedimento os médicos pensaram tê-lo perdido, enquanto ele vivo ouvia toda a discussão.

Ele agora está bem, graças a Deus, tocando seu sax tenor na igreja, sentado na sua cadeira de roda, com um sorriso admirável de um pessoa que confia incondicionalmente no Senhor.

Felicidade para família!

Admiração para quem o vê!

Força para muitos!

Eu queria ter a fé do irmão Álvaro.

Deus o abençoe, também a sua grande família, que compreendeu toda a vontade do Senhor.

Eldier Khristos
Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum