AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






"Senhor do Céu, o que está acontecendo?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Senhor do Céu, o que está acontecendo?"

Mensagem por Admin em Qua Jul 09, 2014 1:07 pm



Nem todos acompanham a copa do mundo, mas diante do ocorrido ontem, dia 08/07/2014, uma frase me chamou a atenção, algo dito pelo goleiro Julio César, quando um país "inteiro" chorava a derrota da seleção:

"Senhor do Céu, o que está acontecendo?"

O goleiro afirma ter falado com Deus, para obter resposta do que estava acontecendo.

Todos temos direito de falar com Deus, de várias formas, em épocas passadas, muitos usaram o nome de Deus até mesmo para matar o seu próximo.

Homens, mulheres, crianças choraram, enquanto outros nem deram a mínima para essa derrota, estavam mais preocupados em protestar pela falta de tanta coisa no Brasil.

"Bem feito"

Em muitos momentos alguém já perguntou:

"Senhor do Céu, o que está acontecendo?"

É incrível como somente diante de uma grande tristeza, as pessoas recordem do Senhor, perder no futebol não é uma tragédia, não se iguala as grandes catástrofes, guerras, genocídios, acidentes, crianças passando fome, ou outras consequências que provocam tristeza. Em todas elas Deus é lembrado, pela sua ausência que não evitou a tragédia, como se sua mão pudesse ter impedido os gols da Alemanha levando o Brasil a final, claro, se o Brasil chegasse a final, todos iriam levantar o dedo para o céu, julgando que veio do Senhor a jogada mais fantástica.

Se chegassem a final dedicariam o troféu da fifa a Deus, mesmo que no céu não haja nenhuma galeria para guardar troféus.

Não devemos criticar ninguém naquilo que ele acha de Deus, se o goleiro da seleção brasileira lembrou de Deus, que seja, é direito dele perguntar:

"Senhor do Céu, o que está acontecendo?"

O reino dos céus é mais importante que o país do futebol.

Não posso ser hipócrita, eu gosto de futebol, porém a cada partida, sinto minha alma vazia, fico perplexo como bilhões de pessoas são facilmente influenciadas durante os jogos, em audiência Jesus Cristo perde de lavada.

Que Deus abençoe o mundo, a todos os brasileiros, o goleiro Julio Cesar, não sei bem o que aconteceu ontem, mas o Senhor soube.

Bola pra frente.

Admin
Admin

Mensagens : 3208
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum