AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/On line: Efésios 6 ("Orem no Espírito em todas as ocasiões")

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/On line: Efésios 6 ("Orem no Espírito em todas as ocasiões")

Mensagem por Admin em Dom Jul 13, 2014 10:38 pm




Palavra de Deus - Efésios 6:18-24


“Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. Orem também por mim, para que, quando eu falar, seja-me dada a mensagem a fim de que, destemidamente, torne conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador preso em correntes. Orem para que, permanecendo nele, eu fale com coragem, como me cumpre fazer. Tíquico, o irmão amado e fiel servo do Senhor, lhes informará tudo, para que vocês também saibam qual é a minha situação e o que estou fazendo. Enviei-o a vocês por essa mesma razão, para que saibam como estamos e para que ele os encoraje. Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível.”
Amados, estejam motivados, a graça de Deus é poderosa.

Para à igreja uma maravilhosa orientação:

“orem no Espírito”, “estejam atentos”, “perseverem em oração por todos”.

O apóstolo pediu oração para todos os santos, para ele também, “orem por mim”, para que todas as suas ações fossem verdadeiramente divinas. Paulo não esteve livre todos os dias depois da conversão, ele enfrentou prisões, contudo a palavra de Deus nunca esteve presa (2 Timóteo 2:9). Paulo e seus companheiros foram embaixadores de Cristo reconciliando o povo:

Reconciliem-se com Deus.” 2 Coríntios 5:20

Tudo era notório para às igrejas, em cada uma delas, havia um cooperador para fortificação da graça. Coragem nunca faltou, o Espírito de Cristo estava com eles, à força de Deus (Habacuque 3:19). Não é necessário acrescentar outras palavras, porque buscando o reino dos céus, as demais coisas são acrescentadas (Mateus 6:33).

E como buscamos o reino dos céus?

Andando pelo caminho criado por Deus...Jesus.

Diletos, a tentação teima em dizer que a sua persistência na fé é em vã, já o Espírito Santo garante todo o depósito que você faz através dela (2 Timóteo 1:14). O apostolado sabia em quem havia crido, estando certos de que o depósito de cada um seria guardado até o dia de Cristo (2 Timóteo 1:12).

Você também sabe em quem creu!!!!! Bendito seja Deus.

Siga o exemplo de Cristo, ele foi levado ao pó como o velho Adão, "mas Deus o ressuscitou dos mortos, rompendo os laços da morte, porque era impossível que a morte o retivesse" (Atos 2:24).

No caminho existem inúmeros perigos, mas o crente tem uma armadura, no caminho existem prisões, mas Deus nos livra de todas elas. No caminho existe a escuridão, mas Jesus é o sol da justiça (Malaquias 4:2), no caminho existe a sujeira, mas Jesus é o sabão do lavandeiro (Malaquias 3:2). No caminho somos acusados várias vezes, mas para os que estão em Cristo não existe nenhuma acusação (Romanos 8:1). No caminho existem várias ansiedades, mas Deus tem cuidado de nós (1 Pedro 5:7). No caminho o inimigo sempre quer nos tragar, mas firmes na fé somos resistentes a todas as investidas.

Tenha uma ótima semana queridos.

“Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível.”

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum