AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

18 anos depois de falar uma língua desconhecida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

18 anos depois de falar uma língua desconhecida

Mensagem por Admin em Ter Jul 22, 2014 7:00 pm

Muita coisa aconteceu depois daquele dia, 22/07/1996, estava na janela olhando a exortação do cooperador, quando na última oração, algo inesquecível aconteceu, movimentado por uma força superior, o Espírito Santo, minha boca começou a falar uma língua, um idioma que eu nunca havia falado, que alegrou os irmãos a minha volta, cada um deles me dizendo “Deus abençoe você acaba de receber um dom da parte de Deus".

Acontece, que eu não falo variedades de línguas, nem interpreto, como está escrito em 1 Coríntios 12, o Espírito repartiu comigo aquele dia (1 Coríntios 12:11), uma experiência única, que levo comigo, sendo às vezes tentado acreditar que não aconteceu, mas sim, ela ocorreu em minha vida, sou grato a Deus por isso.

Nunca mais falei como aquele dia, creio que a variedade de línguas, me serviria bem lá nos Estados Unidos, Israel, em algum onde fosse necessário, tenho saudades daquele dia. Mas fico feliz que o Senhor tenha dito “busquem com dedicação os dons espirituais” (1 Coríntios 14:1), “procurem crescer naqueles que trazem edificação para a igreja” (1 Coríntios 14:12). Não existe nenhuma proibição em falar em línguas, todavia, existe um eficiente conselho: “tudo deve ser feito com decência e ordem” (1 Coríntios 14:40).

Tenho certeza de que naquele dia falei com Deus, não aos homens (1 Coríntios 14:2-3), falei em mistérios, como outros já falaram, fui edificado, encorajado, consolado, como aconteceu com outros cristãos, cada um em sua época, cada um com sua relação com o Altíssimo. Tenho a real certeza, de que como eu, muitos já ficaram cheios do Espírito, tiveram um dia como o dia de pentecostes, em que ficaram cheios do Espírito (Atos 2:4), ficar cheio do Espírito não é somente falar em línguas, é muito mais do que isso, é ter derramado sobre si o amor de Deus, que procede exatamente do Espírito Santo (Romanos 5:5), o grande responsável pela distribuição dos sinais, milagres, e dons (Hebreus 2:4), cujo objetivo mais importante é nos alertar sobre a tão gloriosa salvação ocorrida em Cristo Jesus.

Há 18 anos percebi o tamanho do socorro do Senhor.

Amém.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: