AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Ativando nossos sentidos para continuarmos olhando para cruz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ativando nossos sentidos para continuarmos olhando para cruz

Mensagem por Admin em Seg Jan 12, 2015 7:10 pm



" A tua misericórdia, Senhor, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens." Salmos 36:5

Quis escrever sobre a tua fidelidade, não estamos sós, tu estás conosco.

Não podemos ser frustrados, não pelo teu Espírito Santo, pela fé que sentimos dentro do coração, que motiva a continuarmos a honrar tua graça, não que sejamos de todo fiel, tu és, a tua fidelidade é nossa sustentadora. Quando não suportamos nosso pecado, a sujeira acumulada dos dias maus, tua presença gloriosa surge para ativar nosso sentidos, com propósito de continuarmos olhando para cruz, para o Filho fiel que foi levantado nela.

"A tua fidelidade dura de geração em geração; tu firmaste a terra, e ela permanece firme." Salmos 119:90

A tua fidelidade como falou o salmista, é por toda a vida, se trilhamos a retidão, lá está ela a transmitir alegria, podem alguns homens não enxergá-la, não importa, os lavados no sangue do Cordeiro, provam diariamente do poder fiel.

"Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno." 2 Tessalonicenses 3:3

Os homens que escreveram inspirados, foram fiéis na comunicação da vontade perfeita, que infelizmente o coração infiel despreza.

"Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." 2 Timóteo 2:11-13

O vacilante não permanece, como o diabo foi jogado fora dos céus, assim nenhum infiel poderá entrar, porque assentado a direita de Deus está o Filho fiel. Nenhuma mentira que o mal invente, nenhum produto da infidelidade, abala a segurança dos que confiam no Senhor.

"Não conquistamos
a vitória tentando parecer fiéis, mas sim
olhando para Aquele que é fie
l". (J. Hudson)


Se as falhas nos oprimem, o perfeito nos consola, Deus está afirmado para sempre.

Em nossos corações, bem no centro, protegidos pela couraça da justiça (Efésios 6:14), está a garantia de que se permanecermos fiéis habitaremos num reino inabalável. Compreendamos que mesmo com as hesitações que acontecem durante a nossa caminhada, toda vez que nos voltamos para o Senhor, a sua maravilhosa fidelidade nos liberta de qualquer acusação.

Só mesmo os homens maus não conseguem entender.

Não necessitamos testar a fidelidade divina, a graça nos capacitou, a fé nos revelou, o Espírito confirmou, que na terra somos assistidos pelos olhos do Senhor. Toda vez que as incertezas povoarem a nossa cabeça, o capacete da salvação manterá a salvo a nossa certeza, Cristo.



Admin
Admin

Mensagens : 3167
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum