AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Levanta-se Deus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Levanta-se Deus!

Mensagem por Eldier Khristos em Sab Jan 17, 2015 9:54 pm



"Levanta-se Deus!" Salmos 61:1

O que mais quero senão o que Davi queria quando servia ao Senhor. O sobrenatural controlava suas mãos para registrarem a maravilhosa palavra de Deus. É o próprio Senhor que moveu seus lábios, para exigir que Ele mesmo se levantasse contra os inimigos de Israel, para que fossem dispersados em perseguir o povo do Senhor, ele uniria a todos debaixo das suas asas, cada um, cada problema, coração, mente, seriam aliviados pela presença maciça do Espírito Santo.

"Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus na sua santa morada. Deus faz que o solitário viva em família; liberta os presos e os faz prosperar; mas os rebeldes habitam em terra árida." Salmos 68:5-6

Com a força do Espírito, Davi, seu reino, exaltavam a magnificência do Senhor.

Este é obviamente um cântico para ser cantado na remoção da arca e, com toda certeza, foi usado quando Davi a levava com alegria santa da casa de Obede-Edom para o lugar preparado no Monte Sião. É um hino que comove a alma. (Charles H. Spurgeon)

Comova nossa alma Senhor, renova, purifica, edifica, esteja pronto, pela fé enxergaremos o Senhor levantado do seu trono. Não há quem poderia resistir, nenhum inimigo, a grandeza do Senhor, ao cantar do hino o mal era afastado, a cada exaltação da beleza da santidade, todos louvavam unânimes, com uma verdade tão pura, que só poderia ser conseguida, pela santa presença no meio do povo.

Um alívio para a alma, Deus, Deus, Deus maravilhoso.

"Atribuí a Deus força; sobre Israel está a sua excelência, e a sua força no firmamento. Ó Deus, tu és tremendo desde o teu santuário; o Deus de Israel, ele dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus!"
Salmos 68:34-35


Sentimos a tua ausência em nossa vida, nossas distrações nos afastam, perdoa-nos, como fez o salmista, "levante-se", "levante-se Senhor", envie dos céus os teus sinais, como afirmação especial, que estás com a tua igreja. Ensina a cada um produzir salmos, cantar, louvar, a cada oração, administre a ordem do culto, afaste toda manifestação ilusória, estabeleça a verdade, que o homem só percebe, se estiver firmado na tua palavra, assim como Davi estava, quando escreveu Salmo tão maravilhoso.

Bendito seja Deus!!

Quando Deus levanta, não existe esconderijos para a maldade, a luz revela toda a sua bondade, os inimigos tremem, enquanto os amigos, a família, aconchega-se ao teu redor, para alimentar as almas definhadas pela injustiça. Força nossa!! Que suporta nossas fraquezas, teu Filho se fez fraco e pobre, para fortalecer e enriquecer o povo escolhido. Bendito seja Deus!

Ninguém em Israel permaneceria desamparado, o Pai cuidaria de seus filhos, e assim até hoje ele permanece cuidando.

Tudo está preparado, nada pode quebrar a união dos crentes,
Num só momento, a transformação,
Do abatimento para glória,
Do mundo para o reino de Deus,
Lá na morada celeste, os aposentos aguardam os perseverantes.

Graça e paz.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum