AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Descoberto trigo milenar do tempo de Josué

Ir em baixo

Descoberto trigo milenar do tempo de Josué

Mensagem por Admin em Qua Fev 11, 2015 4:27 pm



O Trigo que foi descoberto após milhares de anos – Parque Nacional de Tel Hazor Parque Nacional, O palácio cananeu

Em um edifício monumental que foi revelado durante as escavações recentes descoberto um quarto de uma armazém contendo 14 frascos grandes (pithoi) onde foram encontrados o trigo queimado de mais de 3.300 anos, este período coincide com o tempo de Josué, o líder de Israel na conquista da Terra Prometida.

As escavações arqueológicas em Hazor estão sendo conduzidas pela Universidade Hebraica de Jerusalém, em cooperação com a Autoridade dos Parques Nacionais desde os anos oitenta. Em 2007, o monte foi declarado pela UNESCO como Património Cultural da Humanidade.

A estrutura do palácio dos cananeus (2000-3000 AC) foi descoberto em escavações arqueológicas realizadas pela Universidade Hebraica e Autoridade dos Parques e da Natureza de Israel e o Parque Nacional de Tel Hazor na Galileia. Em uma sala de estrutura monumental, em apenas uma parte suficiente para exposta pelos pesquisadores, era uma sala usada para o armazenamento com 14 frascos de armazenamento de grande porte(pithoi), eles foram quebrados durante a destruição do palácio e da cidade, a que a hipótese é de que isto ocorreu a 3.300 anos atrás, e para a surpresa da delegação: grãos de trigo e grãos queimados enterrado há séculos estavam esperando dentro dos vasos pelos arqueólogos, eles foram levados para laboratórios de conservação e reabilitação antes da estrutura ser coberta.

Leia mais sobre Tel Hazor

- See more at: http://www.arqueologia-biblica.com/descoberto-trigo-milenar-do-tempo-de-josue/#sthash.N6iMZRls.dpuf

Admin
Admin

Mensagens : 3267
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum