AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Senhor justiça Nossa! O Senhor é a nossa justiça!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Senhor justiça Nossa! O Senhor é a nossa justiça!

Mensagem por Admin em Qua Mar 18, 2015 6:48 pm

“Com a minha alma tenho tido de noite saudades de ti, sim com o meu espírito dentro de mim te buscarei diligentemente; porque, quando os teus juízos ferirem a terra, os habitantes do mundo aprenderão a justiça. “ Isaias 26:9

O profeta buscou pelas noites sem fim, a companhia da rocha eterna, com a força do interior, embora pequenina comparada a celeste, ele buscou, buscou, até encontrar o conhecimento.

Aprender a justiça dever de todo homem.

Deus ensinou ao homem o que é bom: praticar a justiça. (Miquéias 6:8)

Quem não pratica a justiça não é de Deus. (1 João 3:10)

Se o homem lembrar de buscar a Deus ele responderá com chuvas de justiça. ( Oséias 10:12)

“Vive o Senhor na verdade, no juízo e na justiça” Jeremias 4:2

Dificilmente em outros tempos, nos tempos de Israel, achou-se alguém praticando a justiça ou buscando a verdade, mesmo o Senhor estando disposto a perdoar (Jeremias 5:1).

Cristo foi feito justiça de Deus.
A justiça da cruz.
Justiça de Deus.

A graça reinou pela justiça (Romanos 5:21).

Entender a justiça é primordial, é regozijo, é fechar os olhos, com toda devoção, procurando em comunhão imaginar o que o Senhor fez por nós, quando já a justiça agonizava em um escuro caminho sem volta.

Surgiu o sol da justiça (Malaquias 4:2).

A justiça não está em nossas mãos, está nas de Deus, como o resto, o espírito dos homens, o mundo, o universo. Ainda que vivendo cercados de injustiças, torturados pelas ações humanas, confiamos no Filho de Deus, o renovo de Davi, que veio sabiamente praticar a justiça na terra.

O SENHOR JUSTIÇA NOSSA” Jeremias 23:5,6

O SENHOR é a nossa justiça” Jeremias 33:15-16

O homem sábio é sujeito à justiça de Deus (Romanos 3:10).

Quem segue a justiça, viverá (Deuteronômio 16:20)

A justiça vem pela fé em Cristo (Filipenses 3:9).

Aquele que amou a justiça — Jesus — foi ungido com o óleo da alegria (Salmos 45:7, Hebreus 1:9).

O que impedirá ao que crê de ser chamado amigo de Deus? (Tiago 2:23).

A justiça opera na paz (Tiago 1:20).

“Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do SENHOR” Sofonias 2:3

O Fiel e Verdadeiro “julga e peleja com justiça”. (Apocalipse 19:11).

Os justos livram sua alma perseverando na justiça (Ezequiel 14:13,14,20).

Deus age!! Age com justiça!! Felizes ficam os que nos tribunais, são beneficiados com a justiça humana, mais felizes são os que, beneficiados por aprenderem a justiça, sentem a segurança da mão do Senhor, quem será louco de querer saltar dela?

O profeta procurou nas noites, o clarão da justiça, buscar ao Senhor, quem o buscou hoje? Quem está procurando entrar na sua presença, diante do trono da graça, perante o seu cetro de equidade, que é o cetro do seu reino (Hebreus 1:8). Deus estendeu para ele o cetro, repentinamente aprendeu a justiça, não sei, não está escrito, deduzo, ao raiar do dia, ele saiu fortalecido continuando a apregoar a justiça, sabendo que ao final do dia, novamente se encontraria com Deus.

A alma sente saudades de Deus, dia ou noite, não importa, os que amam ao Senhor, busquem ao Senhor, aprendam com o Senhor. Deus é justiça, Jesus é justiça, a cruz é justiça, sua Palavra é justiça, o abrir da Escritura é justiça.

Imerso na noite,
Em companhia das estrelas,
Contemplo a imensidão do reino,
Em algum lugar estás assentando,
Governando sobre o teu povo,
Rei meu!

“Com a minha alma tenho tido de noite saudades de ti, sim com o meu espírito dentro de mim te buscarei diligentemente; porque, quando os teus juízos ferirem a terra, os habitantes do mundo aprenderão a justiça. “ Isaias 26:9

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: