AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/online: 1 João 5 (se lhe pedirmos alguma coisa conforme a sua vontade, ele nos ouve)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/online: 1 João 5 (se lhe pedirmos alguma coisa conforme a sua vontade, ele nos ouve)

Mensagem por Admin em Dom Mar 22, 2015 11:24 am




Palavra - 1 João 5:14-15


Esta é a confiança que temos para com ele, que se lhe pedirmos alguma coisa conforme a sua vontade, ele nos ouve. Se sabemos que ele nos ouve em tudo quanto pedirmos, sabemos que temos as coisas que a ele temos pedido.”

Graça e paz.

Benditos filhos de Deus, confiados na ilustre palavra da vida, felizes os ouvidos que escutam, os corações que são sensíveis a vontade dela. Confiança, confiança, confiança, o Pai, o Filho, o Espírito Santo, de quem somos dependentes, da graça, do amor, da comunhão. Não estamos sozinhos, jamais estivemos, nunca estaremos, o Pai, Deus, nosso criador, o Filho, nosso Salvador, o Espírito, o consolador dos escolhidos, cuidam dos herdeiros, essa trindade trabalha ativamente, para o bem dos filhos, que esperam um dia habitar nas moradas do Pai.

"Esta é a confiança"!!

Palavra do apóstolo João, o apóstolo que confiou na palavra de Jesus, que foi confirmado no ministério, para com dedicação animar a igreja do Deus vivo. Confiança, confiança, confiança, conforme a vontade de Deus, atente agora, por um momento, benditos irmãos e irmãs, o Senhor te ouve, "ele nos ouve", o Senhor ouve o gemido do seu povo.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós, a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus por todas as gerações do século dos séculos. Amém." Efésios 3:20-21

Os apóstolos provaram da palavra da VIDA, João conheceu o profundo amor de Deus, tinha plena confiança que os ouvidos do Pai estão sempre inclinados para ouvir as petições dos filhos. Não importando se o atendimento seria de imediato, quando se daria a ação do Senhor, diante das ansiedades, do desespero, dos clamores de urgência, os servos de Deus, aprenderam a esperar no Senhor, verdadeiramente, a espera valeu cada segundo, quando o Senhor agiu, a angústia fugiu, a felicidade retornou.

Confiança, confiança, confiança!!

"Esta é a confiança que temos para com ele, que se lhe pedirmos alguma coisa conforme a sua vontade, ele nos ouve. Se sabemos que ele nos ouve em tudo quanto pedirmos, sabemos que temos as coisas que a ele temos pedido.

Seja lá qual for a sua vontade, o perfeito, o Deus que assenta no trono da graça, ele fará evitando a frustração. Deus não é deus de falsas esperanças, ele é o Deus que escolheu você, não fomos nós que amamos a Deus primeiro, ele nos amou antes da fundação do mundo.

"Cheguemo-nos, portanto, com confiança ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos em tempo oportuno." Hebreus 4:16



Deus seja Louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum