AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






O detentor das chaves da morte e do inferno

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O detentor das chaves da morte e do inferno

Mensagem por Admin em Qua Mar 25, 2015 12:23 pm





O amor que nos acolhe, imperceptível a olho nu, perfeitamente sensível pela fé, a graça, nosso paraíso, o lugar que falamos com Deus face a face, inaugurado pelo sangue do concerto. Não há mais espada trancando a porta, ela está aberta, aos corações desejosos de encontrar a paz. Se Adão olhava com pesar para trás, Cristo está a porta sorridente, esperando por nós, que enfrentamos a crueldade do mundo, a nossa própria carne que investe contra nós.

A graça é o paraíso.

Se a carne se alegra com lugares paradisíacos, muito mais a alma se alegrará com o paraíso, a graça perfeita que aguçou nossos sentidos para a retidão. Em algum momento o apostolado temeu pela igreja, ainda que a serpente não possa desfazer o que Cristo conquistou, ela não vai parar de soprar palavras demoníacas aos ouvidos, foi assim que Eva caiu, deu ouvidos a quem não devia, permitiu quebrar o elo tão maravilhoso de estar perto do Senhor, uma vez corrompido o sentido, a simplicidade tornou atrás, o fruto apodreceu.

A graça é o paraíso. Simples assim.

É missão do Espírito manter a igreja ligada na simplicidade, foi assim que Cristo derrotou o mundo, quem anda atado com ela não liga para o que diz a serpente. O grande objetivo do mal é corromper os sentidos, quando Eva abriu os olhos, contemplou toda sua nudez, a partir dali nunca mais enxergou a graça.

A diferença entre Deus abrir os olhos, do pecado fazer o mesmo, é que Deus liberta do pecado, ao contrário do pecado que aprisiona o ser. Adão teve os olhos abertos para ver que estava nu, nós olhamos para Cristo revestidos de poder, a serpente tirou a roupa do homem, o Salvador veio para cobrir a nudez provocada pelo pecado. O paraíso é um lugar puro para habitação de quem almeja a simplicidade.

Adão foi iludido, a mulher foi enganada, nem por isso, a serpente saiu vitoriosa do paraíso, foi amaldiçoada para sempre, tentou em vão o Salvador, não resistiu a sabedoria do alto.

A graça é o paraíso.

Era impossível desatar os laços do pecado, Cristo quebrou todos eles, não importa que ele seja tão apegado ao crente, os persistentes são capazes de resistir por causa de Cristo, não estamos sozinhos no mundo, o homem pode ter sido expulso do paraíso, por misericórdia o Senhor planejou o retorno de forma magistral, as moradas do Pai estão liberadas, Ele está a porta.

“A paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. “ Filipenses 4:7

A serpente está com os dias contados, ela conseguiu fazer com que Adão perdesse a chave do paraíso, agora ela será julgada por aquele que vive para sempre, detentor das chaves da morte e do inferno (Apocalipse 1:18).

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3101
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum