AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/online: Atos 8 (a grande alegria da vida)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/online: Atos 8 (a grande alegria da vida)

Mensagem por Admin em Dom Abr 19, 2015 8:40 pm

Palavra - Atos Atos 8:5-8



"E, descendo Filipe à cidade de Samaria lhes pregava a Cristo. E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia; Pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados. E havia grande alegria naquela cidade."


Cristo, tudo que importa!

Nada mais. Ele é o resumo da Escritura, o teu coração, que bate triunfante na glória.

O Espírito inspirou Filipe, poderosamente, coberto com as riquezas dos dons, o Senhor fez com que os corações dos escolhidos prestassem atenção na mensagem.

Grandes sinais. Grandes sinais. Grandes milagres. Grandes como a glória do Cristo.

Grande alegria. Grandiosa felicidade. Feliz a multidão, feliz aquela cidade, que recebeu a pregação do evangelho. Cristo, Cristo, Cristo! Aleluia ao Filho de Deus!! Tudo o que importa. O nosso Salvador e consolador.

Ali não se viu tristeza, ela não penetrou os portões, ali quem entrou foi Cristo, nos passos de Filipe, na força da graça perfeita, no poder do Todo-poderoso. Foi assim mesmo que o Senhor penetrou na tua vida irmão e irmã, para trazer alegria, transformar, expulsar, consolar, edificar, levar para glória, a alma de tanto valor.

Alegria, tenha alegria, preste atenção, siga pelo caminho, não vacile os joelhos, não desconfie, o Senhor está perto, em todos os lugares, onde você pedir, o Senhor irá por tua causa, como acompanhou Filipe, assim ele faz com os crentes.

Os sentimentos negativos não resistem a potência do amor de Deus.

Toda dor junto de Cristo é finita, porque o seu poder é supremo.

Alegria!! Eis o resultado da ressurreição, que deu vida aos mortos, somos do Senhor, recebemos as riquezas. Os males do mundo presente podem até nos acompanhar, as tentações atrapalhar, o ânimo se ausentar, em tudo isso a certeza permanece, que Deus, o Filho, o Espírito, estão presentes combatendo a nosso favor.

Houve grande alegria nas manifestações divinas, elas acompanharam Filipe, transformaram a vida dos pecadores da cidade, a multidão, seus doentes, endemoninhados, nunca mais esqueceram a felicidade de ter em suas vidas a companhia do Senhor, como se estivessem vivendo no paraíso...

Deus seja louvado em vossas vidas.

Admin
Admin

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum