AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Em Cristo, com Cristo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em Cristo, com Cristo

Mensagem por Admin em Qui Abr 23, 2015 12:16 pm





Em Cristo está nossa vida, com Cristo ela está.

Morremos, para o pecado morremos, estamos mortos com Cristo (Romanos 6:8).

Cristo nos levou para a cruz, só ele sentiu as dores, os sofrimentos, o sangue incontaminado era essencial para dar-nos vida. Fomos levantados na cruz, só ele sentiu os efeitos terríveis da morte. Dele foram todos os momentos cruciantes, nós nada sentimos, nem mesmo o último suspiro, a última declaração, o fechar dos olhos, enquanto ele retirava todo o pecado do mundo, colocando-nos nas mãos do Pai, nós nada sentimos, ele sentiu tudo por nós, até que para sempre estivéssemos seguros.

“Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus; quando Cristo, que é a nossa vida, for manifestado, então vós também sereis manifestados com ele na glória. “ Colossenses 3:3-4

Tão fáceis de achar pelo pecado, inimigo perigoso, vulneráveis, fora dos limites da eternidade, em caminhos tortuosos, “mortos em ofensas e pecados” (Efésios 2:1), seguindo o “o curso deste mundo” (Efésios 2:2, dominados pelos “desejos da nossa carne”, “por natureza filhos da ira” (Efésios 2:3), a riqueza da misericórdia, o sangue derramado, o “muito amor com que nos amou” (Efésios 2:4), nos ressuscitou com ele, estamos assentados “nos lugares celestiais, em Cristo Jesus” (Efésios 2:6).

“Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus; quando Cristo, que é a nossa vida, for manifestado, então vós também sereis manifestados com ele na glória. “ Colossenses 3:3-4

Em Cristo, com Cristo, os desconhecidos se tornaram conhecidos, os mortos se tornaram vivos, o povo que não era povo se tornou povo.

Somos povo de Deus (1 Pedro 2:10).

A nossa vida haverá de manifestar, escondida está, sem acesso para o perturbador das almas, no céu ele não pode adentrar, nem impedir a vinda do Filho de Deus. Os perdidos foram achados pela beleza da santidade, o velho se fez novo, o Cristo mudou o mundo, nasceu para salvar, morreu para dar vida, ascendeu ao céu para derramar sobre o mundo, a certeza de que virá segunda vez.

Habitaremos em total segurança no reino inabalável!!

Admin
Admin

Mensagens : 3164
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum