AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Ultrapassando obstáculos através do Espírito

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ultrapassando obstáculos através do Espírito

Mensagem por Admin em Qua Abr 29, 2015 6:56 pm



“Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra integridade, sobriedade, linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se confunda, não tendo nenhum mal que dizer de nós. “ Tito 2:7-8

A grande responsabilidade ministerial, os procedimentos fiéis, que comprometem as acusações do homem mau, confundem sua mente, calam sua boca. Nem ele, nem o diabo, podem abrir sua boca contra os irrepreensíveis (Filipenses 2:15).

Faça assim Senhor, em tudo, confunda o mal.

Honrar a doutrina, nossa vida, objetivo, os obstáculos estão por toda parte para os que buscam a retidão. Paulo escreveu para Tito o jovem cooperador, sustentar o exemplo do Filho de Deus, que em tudo diante dos homens, dos poderosos, dos adversários e do principal adversário, foi irrepreensível, nada puderam falar contra ele, inventaram mentiras cridas pelos infiéis, não conseguiram calar sua boca, ele em silêncio foi superior aos infames.

Faça assim Senhor, em tudo, considera, perdoa, não deixe o adversário levar em consideração, os deslizes cometidos, não é contra ele, é contra o Senhor, mesmo assim, nossa fidelidade é testada, os procedimentos avaliados, as acusações formuladas, o promotor está sempre pronto a levar diante de ti, coisas que desabonam o nosso testemunho.

Cumpra a palavra apostólica, o que Tito leu, escrito pelo Espírito, confunda o mal, seja nossa defesa. A certeza é que o advogado provará nossa inocência, o Espírito Santo atestará nossa integridade.

Amamos, só que por causa do pecado, a distração fere nossa alma, só a misericórdia pode nos aproximar da santidade, dura coisa é o sentimento da impureza, o crente vive na esperança da purificação diária, sem ela, certamente como diz, o maligno já teria consumido nosso ser.

Quero ser teu exemplo, deixar algo para ser lembrado, minha crença será suficiente, de alguém que com todas as imperfeições, amou a perfeição, Jesus Cristo nosso Senhor. Pode o diabo enviar a perseguição, Jesus, a PALAVRA da vida, não permitirá nossa perdição, se enquanto vivermos ouvirmos a voz do Espírito.



Admin
Admin

Mensagens : 3103
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum