AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Oração em forma líquida - C.H. Spurgeon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oração em forma líquida - C.H. Spurgeon

Mensagem por Admin em Sab Maio 09, 2015 2:10 pm



Útil como Daniel – C.H. Spurgeon

Compreendes o que vens lendo? Atos 8.30

Seríamos melhores professores para os outros e provavelmente seríamos menos levados ao redor por qualquer vento de doutrina, se tivéssemos um entendimento mais inteligente da Palavra de Deus. O Espírito Santo é o autor da Escrituras. Somente Ele pode nos iluminar para entendê-las corretamente. Por conseguinte, deveríamos orar constantemente suplicando seu ensino e orientação em toda a verdade. Quando o profeta Daniel prometeu interpretar o sonho do rei Nabucodonosor, ele orou intensamente para que Deus lhe revelasse a visão (ver Daniel 2.16-23).

O apóstolo João, em sua visão na ilha de Patmos, contemplou um livro selado com sete selos que ninguém era digno de abrir. Depois, esse livro foi aberto pelo Leão da tribo de Judá. Porém, antes, João escreveu: "Eu chorava muito" (Apocalipse 5.4). As lágrimas de João foram a sua oração em forma líquida. Elas foram as chaves sagradas que abriram o livro selado. Se para seu próprio benefício, ou para o de outros, você deseja ser cheio do pleno conhecimento da vontade de Deus, "em toda a sabedoria e entendimento espiritual", lembre-se de que a oração é o melhor caminho para o estudo.

Assim como Daniel, você entenderá o sonho e sua interpretação, quando tiver buscado a Deus. As pedras não são quebradas exceto pela utilização incansável do martelo. Aquele que as despedaça tem de ajoelhar-se. Utilize o martelo da diligência e exercite o joelho da oração. Pensamentos e argumentações constituem o martelo de aço que bate sobre a verdade. A oração é a alavanca que força a caixa de ferro do mistério sagrado. Assim, poderemos conseguir o tesouro que está oculto em seu interior.

Admin
Admin

Mensagens : 3144
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum