AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Jesus Salvador: "o antidiabo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jesus Salvador: "o antidiabo"

Mensagem por Eldier Khristos em Sex Maio 22, 2015 5:58 pm





Entres tantos que não acreditam em Deus, famosos como Shakespeare, Freud, Nietzsche, Albert Einstein, Bill Gates, Brad Pitt, Caetano Veloso, Charles Chaplin.

Einstein considerava a palavra de Deus a expressão e produto da fraqueza humana, para Marx “Deus” não passava de uma criação do homem para justificar a vida de sofrimentos, Schopenhauer não queria ser Deus, as dores do mundo despedaçariam seu coração. Thomas Edison não acreditava na imortalidade da alma, Stephen Hawking afirmou que não é necessário apelar para Deus a explicação de como começou o universo, segundo ele Deus não é necessário para nada. Nietzsche leu a Bíblia de capa a capa, chegou a conclusão se ela é a palavra de Deus, aquilo é um insulto a Deus, Mark Twain definiu que a fé é acreditar em algo que você sabe que não é verdade, Saramago nunca encontrou um sinal de Deus. O astronauta Gagarin disse que esteve no céu e não viu Deus, Napoleão Bonaparte criticou seus sacerdotes que diziam não ser o seu reino desse mundo, mas agarravam tudo o que podiam dele.


Não só de críticas vivem os gênios, cientistas do nível de Newton, Galileu, Kepler, Pasteur, Boyle, Leibnitz, fazem parte da lista que acreditavam em Deus.

Para Isaac Newton, “a gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito”. Clodovil disse que não sentia solidão, tinha a companhia de Deus, Johnny Depp dedicou a Deus tudo o que ganhou no cinema. Jon Bon Jovi disse muito bem que não machuca ninguém acreditar em Deus, até mesmo Marilyn Manson exclamou “não sou contra Deus. Sou contra o abuso de Deus”. Elvis Presley garantiu que era Deus que guiava os passos dele, tudo o que Martin Luther King depositou nas mãos de Deus ele não perdeu.

Eis algumas frases fabulosas sobre Deus, para Galileu Galilei “a matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o universo”, Johannes Keppler escreveu “as leis da Natureza nada mais são que pensamentos matemáticos de Deus.” 

Os ímpios cogitam que Deus não existe (Salmos 10:4), os que pertencem a fé garantem que ele existe (Hebreus 11:6).

O Espírito Santo perguntou sobre Deus:

“Quem lhe entregou o governo da terra? E quem fez todo o mundo? “ Jó 34:13

O texto não é uma crítica a quem não acredita, o texto é antidiabo, assim como existe o anticristo que se opõe a Deus, assim Jesus é o antidiabo que destronou o pecado. Não há ninguém que possa viver eternamente, nem voltar da morte para ver o que será (Eclesiastes 3:22).

“Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; Mas a palavra do Senhor permanece para sempre.” 1 Pedro 1:24-25

Eldier



Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum