AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

“Coloquem em mim a coroa de espinhos”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

“Coloquem em mim a coroa de espinhos”

Mensagem por Admin em Sab Jun 27, 2015 4:39 pm

É como se jesus tivesse falado, “coloque em mim a coroa de espinhos, é necessário, para que os escolhidos de meu pai sejam coroados com a vida”.

“Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.” Tiago 1:12

Aos que amam, bençãos reservadas, aos que guardam, bençãos reservadas, estar com o Senhor eternamente (1 Ts 4:17)

Aprove-me Senhor, aprove todos que estão sendo provados, talvez a carne não deixe ao homem perceber, a intensidade dos ferimentos na cabeça do Cristo, causados por aquela coroa de espinho. Ele Mestre universal sofreu por todos para que o sacrifício fosse aprovado diante de ti.

Queremos a coroa da vida, em reverência receber das tuas mãos, a recompensa dos atos executados sobre a terra, depois que conhecemos a verdade, que tu transformaste a tristeza de viver sem ti, na alegria de viver contigo eternamente, quando um dia ocorrer o findar de todas as coisas.

Coroa prometida!!

Não houve aplausos na condução da cruz, só os mais insanos insultos, pendurado olhando para o mundo, nenhum rei tirou sua coroa para dar ao mestre, ele deixou a sua no céu para semelhante ao homem, carne e sangue, pudesse edificar uma estrada de fácil acesso.

“No céu ninguém usa coroa se não carregar uma cruz aqui embaixo.” (Charles H. Spurgeon)

Não há coroa sem cruz." (João Calvino)

Eu vi o filho do homem passando, Coroado com uma coroa de espinhos. 'Não estava terminado Senhor', disse eu, 'E todo o sofrimento carregado?'  "Ele voltou para mim seu olhar tremendo: 'Ainda não entendeste? Toda alma é um Calvário e todo pecado é um madeiro".  “ (Rachel Annand Taylor)

Prometeu, cumprirá, a recompensa não tardará.

Deus retirou de Adão a coroa, a nossa está guardada com Cristo.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: