AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Nossa certidão de (novo) nascimento consta a paternidade divina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nossa certidão de (novo) nascimento consta a paternidade divina

Mensagem por Admin em Qui Jul 02, 2015 5:39 pm



“Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Efésios 3:14-19


A razão, a igreja.

Quando algo atormentar seu coração, a solidão não terá poder em consumir sua força, o Espírito Santo não deixará seus joelhos fraquejarem, você pertence a família de Deus, que uniu todos em Cristo Jesus, o primeiro entre todos.

A intenção do mal era registrar os filhos de Deus, como filhos do pai da mentira, do céu surgiu a salvação que adotou os que nunca foram filhos, fomos enxertados na boa oliveira, bendito seja o Deus Criador.

Nossa certidão de nascimento consta a paternidade divina, o semeador, a palavra, a videira, Cristo está formado dentro de nós, enriquecidos por aquele que se fez pobre por amor de nós, com a sublime habitação do Filho de Deus em nosso íntimo, somos capazes de crescer em estatura, com Cristo aumentamos, não somos diminuídos pelo mundo. O Espírito dentro de nós clama, nossos sentimentos são voluntários, amamos a Deus verdadeiramente, independente de quais sejam os sofrimentos.

Jesus preparou o lugar para o Espírito, o Espírito posou sobre nosso coração, as dádivas de crer no Salvador, fazem com que mesmo assentado à direita de Deus, habite também em nosso coração, infinita união dos que um dia estavam desligados da videira. União protegida pelas mãos do Senhor, sem intromissão do destruidor, o invencível amor derramado é a razão pela qual Deus conserva nossa alma.

Entender o amor de Deus, todos os santos, até onde os olhos não consigam enxergar, somente pela fé alcançar, a percepção daquele que excede em tudo, todas as formas do conhecimento, que preenche toda ausência, despede todo vazio, encontra o que estava perdido.

“...conhecer aquilo que é essencialmente impossível de conhecer – e conhecê-lo o suficiente para nos regozijarmos nEle. “ D.L.Moody

O Senhor está em tudo, em todos, a graça superabundou.

Perfeição!!


Admin
Admin

Mensagens : 3224
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum