AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

2015 - Ano Internacional da Luz (Jesus)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2015 - Ano Internacional da Luz (Jesus)

Mensagem por Admin em Sex Jul 17, 2015 1:03 pm

Em simplicidade voz escrevo, em humildade, encontra-se no site da Unesco, que no dia 20 de dezembro de 2013, a 68ª Sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas “proclamou o ano de 2015 como o Ano Internacional da Luz e das Tecnologias baseadas em Luz (International Year of Light and Light-based Technologies – IYL 2015). O Ano Internacional da Luz é uma iniciativa mundial que vai destacar a importância da luz e das tecnologias ópticas na vida dos cidadãos, assim como no futuro e no desenvolvimento das sociedades de todo o mundo. Essa é uma oportunidade única para se inspirar, para se educar e para se unir em escala mundial. “

Há 2000 anos Deus proclamou ao mundo, que Jesus é a luz verdadeira, “ que ilumina a todo o homem que vem ao mundo” (João 1:9).

“ Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida “ João 8:12

“Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo”  João 9:5

Lembre ó almas abatidas, foi o Senhor que disse:Haja luz; e houve luz. “ Gênesis 1:3

Bom que os homens busquem as descobertas de novos segredos sobre a luz. A afirmação é verdadeira “não vivemos sem ela”, “sem a luz, não existe vida”, falando em termos científicos luz abrange toda gama de radiações eletromagnéticas (superinteressante).

“Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça” Malaquias 4:2

Na face de Cristo a iluminação de Deus.

O Deus que criou a luz física ilumina nossas mentes na nossa re-criação quando nós olharmos na face de Cristo à procura de salvação. (D.L. Moody)

“Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz “ Efésios 5:8

“Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”  1 Pedro 2:9

No céu está a grande fonte de energia do mundo, somos as torres de transmissão dessa luz, “somos luz do mundo”, “astros no mundo”, ordena o Cristo:brilhe vossa luz diante dos homens “ Mateus 5:16.

Eldier

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: