AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Arrebatador amor

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arrebatador amor

Mensagem por Admin em Sab Jul 25, 2015 12:21 pm






“O Senhor teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.” Sofonias 3:17

“Sofonias, profetiza minhas verdades, sejam demolidos os muros em volta dos corações, de uma vez por todas entendam que eu os amo”.

É fantástico ouvir Deus, o nosso Deus, Deus de Israel, ele está no meio de nós. Sofonias foi levantado para falar em seu nome, do poderoso, Salvador, que levará seus redimidos, para as alegrias intermináveis do seu reino.

O herói do seu povo, Deus dos deuses, os apreciadores das Santas Palavras, interpretam singularmente a palavra do profeta, haverá um dia especial, que a alegria reinará, as mãos levantarão em triunfo, sem temor ou ansiedade.

Segurança!

Deus é a segurança do seu povo, Israel será renovada pelo seu amor, toda a humanidade conhecerá, os perseverantes irão as bodas. Uma descrição arrebatadora do amor de Deus pelo seu povo (Warren Wiersbe), o amor que liberta, a passagem mais comovente da Escritura: “O Senhor teu Deus, o poderoso, está no meio de ti”.

Arrependimento, confissão, remoção do pecado, reconhecimento das culpas, os judeus irão se deleitar com as grandezas da graça de Deus, os filhos dispersos, as ovelhas do bom Pastor, serão reunidas para sua exaltação.

Jesus desceu para estar com o seu povo, no meio dele, abrir a porta da fé, aos que para sempre estavam desamparados. Os olhos do Filho era ao mesmo tempo, Deus olhando para sua criação, distribuindo alegria, derramando o amor, emanando comunhão. Quantas vezes o Senhor esteve no meio de Israel, retendo as forças da natureza, enviando alimento celeste, consagrando a água da rocha. Os justos se esforçaram, permaneceram fiéis, os pecados foram uma curva perigosa que tirou Israel do caminho, muitos foram machucados, havendo os corpos que não conseguiram sair do deserto.

As boas novas são anunciadas por Sofonias, os pés calçados com o evangelho da paz, “o Senhor está perto”, "como Moisés enxerguem o futuro de glória" (Hebreus 11:27).

Exulta Israel! Louve igreja!

“Exulta, e alegra-te ó filha de Sião, porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor.” Zacarias 2:10

Venha Príncipe da paz! Príncipe da vida!

O Senhor sempre esteve no meio do seu povo, no paraíso, com Noé, Abraão, Isaque, Jacó, José, no Egito, no Êxodo, na entrada da Terra Prometida, entre os reis, juízes, santos profetas, para grande parte faltou sensibilidade para perceber. O Filho também esteve no meio do povo de Deus, novamente faltou sensibilidade, esteve com seus apóstolos no meio da igreja, para os crentes sensíveis ao chamado, que enxergaram a cruz no meio do mundo em trevas, adquiriram o direito de viver na cidade santa, onde Deus estará no meio dela, no meio dela a sua glória (Zacarias 2:5).



Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3116
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebatador amor

Mensagem por Admin em Qua Jul 29, 2015 5:40 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3116
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum