AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

A graça de Deus na fórmula 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A graça de Deus na fórmula 1

Mensagem por Admin em Dom Jul 26, 2015 8:20 pm

Já vimos jogadores honrando a Deus pelos seus gols, em muitos esportes pelo mundo, observamos os atletas apontarem seus dedos para o alto honrando a Deus pelos feitos.

Hoje lendo uma reportagem na globo.com, o piloto Lewis Hamilton, que no sábado durante os treinos admitiu estar tão feliz com o seu desempenho dizendo, "não lembro de ter uma performance tão boa como essa”, o inglês liderou, dominou todas as partes do treino classificatório, ficando com a pole position, ou seja, o 1º lugar no grid.

Já na largada as coisas modificaram para ele, como informou o site "mal sabia ele o que o aguardava na corrida deste domingo. uma atuação desastrosa".

Largou mal, saiu da pista, se envolveu em outro incidente, e mais um toque em um companheiro de profissão.

Enfim o piloto ao final da corrida admitiu:

" Hoje foi incrivelmente bizarro. O carro tinha ritmo. Eu que, simplesmente, cometi muitos erros. Foi uma das minhas piores corridas em muito, muito tempo. Estava totalmente fora de mim. Não sei se foi falta de concentração ou qualquer outra coisa. Tenho que levar no queixo. Definitivamente, tive um dia péssimo no trabalho.  Eu mereci algum ponto? Tudo que posso fazer é pedir desculpas à equipe. Pela graça de Deus, agora preciso dar uma respirada e voltar mais forte na próxima. "

Boa sorte ao piloto, enquanto muitos preferem colocar a culpa em Deus, daqueles que jamais imaginamos vem a lição, o reconhecimento dos próprios erros.

Entre milhões de dólares em salários, motores, investimentos, patrocínios, o domingo ainda serviu para homenagear um piloto morto em acidente acontecido ano passado, Jules Bianchi, que em estado vegetativo teve sua morte (infelizmente) confirmada.

O vencedor do GP desastroso foi Sebastian Vettel, que ao receber o troféu de primeiro lugar, apontou seus dedos para o céu como dizendo: "Descanse em paz amigo".

No céu existe um Deus, a sua graça esteja com todos, algum dia também pela perseverança, você receberá o seu troféu...a coroa.

Eldier.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Re: A graça de Deus na fórmula 1

Mensagem por Admin em Qua Jul 29, 2015 5:39 pm

.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares