AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Não somos de Deus, tanto eles como nós, filhos da mesma fé?

Ir em baixo

Não somos de Deus, tanto eles como nós, filhos da mesma fé?

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 10:29 pm






Não sou descendente de Abraão na carne, na promessa, espero como o grande patriarca habitar com o Senhor. Lá no interior do convertido, desenvolveu a preciosa semente, que regada pelo amor de Deus, colocou homens e mulheres próximos da salvação.

A inacreditável salvação, um judeu autêntico em resgate do mundo, o Senhor não aceito pelos seus, foi aceito por aqueles que não eram povo, nessa primorosa carta aos Romanos o apóstolo também judeu, que outrora confiava na carne (Filipenses 3:4), fariseu zeloso, sofrendo profundas alterações conscienciais, foi transformado em vaso escolhido para evangelizar aos gentios, logo aquele que respirava ameaças contra o Nome, passou a padecer pelo Nome.

Quem são então os judeus verdadeiros? Os nascidos em Israel. Sim, carnalmente é óbvio, espiritualmente (também eles) são os nascidos da água e do Espírito, que adoram em Espírito, crucificam suas carnes e consequentes paixões, enfrentando todo o ódio do mundo, para demonstrar todo o amor e honra devido a Deus.

No íntimo da alma, lugar desejado por Satanás, o Senhor colocou seu selo de garantia, impossível que ele seja retirado, sendo nós a morada daquele que habita na glória. O querer e efetuar anunciado pelo apóstolo, ajuda nos combates contra a carne, nem mesmo a morte pode vencer aquele que entregou sua alma nas mãos do Criador.

Não somos judeus de nascimento, somos judeus por fé, somos judeus mediante a promessa, somos judeus da Jerusalém celestial, somos judeus de um novo país, com novos céus e uma nova terra, “que habita a justiça” (2 Pedro 3:13).

“Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus.” Gálatas 6:15,16


“Porque não é judeu o que o é exteriormente, nem é circuncisão a que o é exteriormente na carne. Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus.” Romanos 2:28,29

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3298
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum