AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/online: Filipenses 1 (caminhando em perfeição até o dia de Cristo)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/online: Filipenses 1 (caminhando em perfeição até o dia de Cristo)

Mensagem por Admin em Dom Set 06, 2015 11:14 am





Palavra -  Filipenses 1:7-11



Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho. Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo. E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo; Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.”

Quando Cristo se apossa de alguém, para representar o seu amor, a alma, comunidade, um país inteiro, Cristo amava os filipenses por intermédio de Paulo, como Deus amou o mundo por intermédio Dele. Aos cooperadores atuais o exemplo, sejam possuídos de entranháveis afetos para com a igreja, busquem a Cristo incansavelmente para habitando em vós olhem para os pequeninos com justiça e compaixão.

“Ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor.” Mateus 9:36

O apóstolo preso, a igreja livre, a condição não impediu a comunhão, ela permanecia lá no mesmo lugar, no coração do homem de Deus, ele permanecia lá, no coração da igreja de Cristo. Saudades de estar presente, o mais profundo sentimento, penetrante como a Palavra de Deus.

“Deus é testemunhas das saudades”

Ligados, Deus, Filho, apóstolo, igreja, íntima comunhão. Estimados irmãos, irmãs, “que o vosso amor cresça mais e mais” ao nível da perfeição, “é impossível?”, não é impossível, onde Cristo é o “sim” entre todos, não é impossível aprovar as coisas excelentes, nem impossível permanecer sincero, nem impossível que todos cheguem ao dia de Cristo “cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus” (Filipenses 1:7-11).

E se algo mais é necessário, que o amor de Deus possa continuar jorrando, da fonte inesgotável do terceiro céu, enquanto permanecermos nesse amor, o Senhor jamais deixará que sequemos diante da sua presença. E mesmo que não tenhamos vivido em Filipos, em Espírito também temos saudades dos modos apostólicos, que com a vida cuidaram da igreja, e por ela também foram estimados com todo o carinho, superando os problemas criados pelo mal.

Cheguem em paz ao dia de Cristo!! Vivam por Cristo!! No fim, na verdade um começo, quando encontrarmos com Ele. Perseverantes, jamais chegaremos vazios, secos, envergonhando o nome de Cristo, o Espírito conservará nossa vida abundante, não fazendo obras para merecimento da vida eterna, mas para glória e louvor de Deus, com quem estaremos para todos o sempre.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum