AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






De Gênesis a Apocalipse a mentira perdeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De Gênesis a Apocalipse a mentira perdeu

Mensagem por Admin em Sab Set 12, 2015 4:56 pm



“Mas o Senhor Deus é a verdade; ele mesmo é o Deus vivo e o Rei eterno; ao seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação.” Jeremias 10:10


Deuses criados por mãos não fazem bem nem mal.

Ele é a própria verdade, Jesus é Deus, a verdade, o Deus vivo, o Rei eterno, invisível, sábio, imortal. A verdade habitando os céus, habitando num corpo de carne, sofredora, andando pelo mundo, compadecendo-se dos perdidos, a verdade que desatou os laços da mentira, de Gênesis a Apocalipse não houve um só momento, que a mentira sobressaísse a verdade.

A verdade, viva, no controle das ações dos justos, o querer e o efetuar de Deus, sua vontade determinando o que é certo. Mesmo a injustiça insistindo em provocar danos, o confiante que leva em seu coração a verdade, não pode ser atingido pela maldade, mesmo no extremo da morte. Quando o Senhor age em prol dos seus escolhidos, treme a terra, as nações, sua indignação consome todo o mal.

Deus é a verdade, o evangelho da verdade, a palavra da verdade, o caminho, a verdade, a vida. Jesus veio representar Deus, a verdade era calçada com o evangelho da paz, seus lábios repletos de consolação, até mesmo tocar as suas vestes provocava virtude, os demônios tremiam diante dele, as pedras eram removidas para os mortos, moléstias deixavam o corpo dos doentes.

O pão, os peixinhos multiplicavam, o furor das águas era interrompido, “que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?” (Mateus 8:27), é o Senhor, é a verdade, a verdade que seca a figueira que só da folhas (Mateus 21:19).

Na verdade, na verdade, conheça a verdade, “e a verdade vos libertará” (João 8:32).

“Senhor Deus da verdade” (Salmos 31:5)

Cristo a própria verdade, venha ter com ele, a mentira viu a verdade subindo aos céus, um lugar inalcançável para os incrédulos.

Jeremias convicto sabia, não há Deus semelhante ao que está no céu, ele é a verdade, exalte todo homem a sua majestade. Como são tratados os reis humanos, discípulos submissos reverenciam os reis de carne cheios de pompa, saiba porém, que Deus está no céu, o Deus vivo, que todos deveriam louvar com gratidão, como ordena o Espírito no Salmo 148.

Admin
Admin

Mensagens : 3224
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum