AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Um homem se fez maldito para chamado dos “benditos do Pai”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um homem se fez maldito para chamado dos “benditos do Pai”

Mensagem por Eldier Khristos em Sex Out 09, 2015 4:32 pm

O evangelho não é como “O Senhor dos anéis” ou “As crônicas de Nárnia”, é uma verdade plena que realmente transforma vidas. Eu preciso provar que Deus existe? Alguém pode provar que ele não existe?

A palavra pode salvar almas (Tiago 1:21), o ouvir com fé introduziu o espetáculo removedor de pecados, “o corpo lavado com água limpa” (Hebreus 10:22).

“Disse o néscio no seu coração: Não há Deus” Salmos 53:1

Responde o Espírito:

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam” Hebreus 11:6

Foi como dizem os cosmólogos o “Big Bang” ou Deus que iniciou tudo? Adão realmente foi o primeiro? Ciência explica a causa do pecado? Da maldade? E o bem a quem pertence?

“Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.” Hebreus 11:3

Eu preciso defender Deus como Criador, apesar de um pequeno representante do evangelho, não sou o responsável na implantação da Palavra, posso pregar o evangelho, quem atrairá  será nosso Salvador Jesus Cristo, infeliz aquele que despreza as santas palavras, infeliz que duvidando deixa ser retirada de si a palavra.

Se Deus é Deus, fora dele não há outro, nem semelhante, como alguns achados se perdem? Deus desiste de uma alma, é a alma que desiste de Deus, Deus tira alguém do Caminho, mesmo que seja ele mesmo a ter colocado? Deus não criou o pecado, Deus criou a salvação, o que fazemos sobre a terra comprovará a forma como entendemos Deus.

Se eu creio que Deus é Deus, então creio no Cristo crucificado, ressuscitado ao terceiro dia, se não creio, piso no sangue derramado na cruz. Se a Bíblia não é a Palavra de Deus, estou perdido aguardando a morte, para nunca mais voltar, se creio para vida eterna, faço por amor as obras de um bom cristão, não faço considerando ser para salvação. Se tudo o que meus olhos contemplam não foram executados pelo dedo de um Deus, vivo e verdadeiro, sou o retrato da insignificância.

“Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.” Isaías 45:5-7

Não quero ver milagres para comprovar que Deus existe, quero que Deus faça por mim o que acha que mereço. O evangelho está diante dos homens, não é uma fantasia criada por homens, é uma verdade atestada por testemunhas, não morra sem crer na razão da existência de Deus, morrer sem esperança é a pior forma de morrer, morrer dominado pela incredulidade é repugnante.

O que representa a cruz? Um homem que se fez maldito, para chamado dos “benditos do Pai” (Mateus 25:34). Ela é real, dolorida, cravada sobre do diabo, até mesmo ele acredita que Deus existe (Tiago 1:19).

Eldier Khristos
Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: