AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Um homem se fez maldito para chamado dos “benditos do Pai”

Ir em baixo

Um homem se fez maldito para chamado dos “benditos do Pai”

Mensagem por Eldier Khristos em Sex Out 09, 2015 4:32 pm




O evangelho não é como “O Senhor dos anéis” ou “As crônicas de Nárnia”, é uma verdade plena que realmente transforma vidas. Eu preciso provar que Deus existe? Alguém pode provar que ele não existe?

A palavra pode salvar almas (Tiago 1:21), o ouvir com fé introduziu o espetáculo removedor de pecados, “o corpo lavado com água limpa” (Hebreus 10:22).

“Disse o néscio no seu coração: Não há Deus” Salmos 53:1

Responde o Espírito:

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam” Hebreus 11:6

Foi como dizem os cosmólogos o “Big Bang” ou Deus que iniciou tudo? Adão realmente foi o primeiro? Ciência explica a causa do pecado? Da maldade? E o bem a quem pertence?

“Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.” Hebreus 11:3

Eu preciso defender Deus como Criador, apesar de um pequeno representante do evangelho, não sou o responsável na implantação da Palavra, posso pregar o evangelho, quem atrairá  será nosso Salvador Jesus Cristo, infeliz aquele que despreza as santas palavras, infeliz que duvidando deixa ser retirada de si a palavra.

Se Deus é Deus, fora dele não há outro, nem semelhante, como alguns achados se perdem? Deus desiste de uma alma, é a alma que desiste de Deus, Deus tira alguém do Caminho, mesmo que seja ele mesmo a ter colocado? Deus não criou o pecado, Deus criou a salvação, o que fazemos sobre a terra comprovará a forma como entendemos Deus.

Se eu creio que Deus é Deus, então creio no Cristo crucificado, ressuscitado ao terceiro dia, se não creio, piso no sangue derramado na cruz. Se a Bíblia não é a Palavra de Deus, estou perdido aguardando a morte, para nunca mais voltar, se creio para vida eterna, faço por amor as obras de um bom cristão, não faço considerando ser para salvação. Se tudo o que meus olhos contemplam não foram executados pelo dedo de um Deus, vivo e verdadeiro, sou o retrato da insignificância.

“Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.” Isaías 45:5-7


Não quero ver milagres para comprovar que Deus existe, quero que Deus faça por mim o que acha que mereço. O evangelho está diante dos homens, não é uma fantasia criada por homens, é uma verdade atestada por testemunhas, não morra sem crer na razão da existência de Deus, morrer sem esperança é a pior forma de morrer, morrer dominado pela incredulidade é repugnante.

O que representa a cruz? Um homem que se fez maldito, para chamado dos “benditos do Pai” (Mateus 25:34). Ela é real, dolorida, cravada sobre do diabo, até mesmo ele acredita que Deus existe (Tiago 1:19).

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum