AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Cristo e os procedimentos emergenciais

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cristo e os procedimentos emergenciais

Mensagem por Admin em Sex Out 23, 2015 9:02 pm

E quem limpará minhas vestes, quem poderá arrebatar-me do fogo (Judas 1:23), passar minha iniquidade, me vestir de vestes finas (Zacarias 3:4). Tudo o que é infectado deve ser purificado, a carne e o seu pecado, a roupa que cobre a carne. Venha “sabão dos lavandeiros” com seus procedimentos emergenciais, purificar o meu pecado, embranquecer minhas vestes, lave meu corpo com água limpa (Hebreus 10:22).

Necessito do meu corpo limpo, para não prejudicar o corpo do teu sacrifício, entregue pela causa de muitos. Diariamente me exponha ao processo de purificação, tão difícil é chegar ao fim de cada dia limpo, para me dirigir ao Santo, sem as manchas dos meus pecados. Senhor se meus pecados forem vermelhos como escarlate, torne-os brancos como a neve (Isaías 1:18).

Me propus a te servir, permanecerei tentando, louvar com o culto racional, espero chegar ao fim inocente, senão passarei pelo teu julgamento, não quero fugir de minhas responsabilidades, me educaste bem, sendo assim, não tenho direito em colocar a culpa nas tentações, nem usar Adão como bode expiatório.

Como o banho diário refresca o corpo, procuro me refrescar no teu Nome, sei que nem sempre estou disposto, aliás, perdoe-me por não ser alguém que viva 24 horas louvando teu Nome. Deveria entender mais sobre a comunhão, conhecer o Deus que afirmo amar, o Cristo que insisto em dizer que sirvo. Ser vazio da tua existência faz sofrer minha alma, as lágrimas de felicidade quando visitas minha alma, nenhuma coisa no mundo excede em valor. Fico olhando para os céus, sei que moras nas alturas, eu na baixa terra contaminada, como não agradecer pelo envio da mensagem, o santo evangelho, como não me prostrar em agradecimento, por encontrar com o Cordeiro que tira o pecado do mundo.

Senhor não quero me sujar, limpe-me, limpe os que estão lambuzados de pecados, sejamos mergulhados em água limpa, não simplesmente no ato simbólico, na experiência exterior, sejamos nós expostos na cruz, para devido valor do sangue, só cientes da preciosidade do resgate é que podemos considerar o que fizeste.

As acusações persistem, para a roupa comum, nem sempre os produtos anunciados, fazem o que prometem, ou seja, retiram as manchas de nossas roupas. Bendito, bendita é aquele que mesmo gatinhando pelo peso dos pecados, consegue caminhar para diante do trono, mesmo sabendo que o acusador estará ali, vomitando todo o tipo de acusação. Quão feliz são os que recebem o perdão, não são permitidos morrer, são salvos por misericórdia, arrebatados do fogo.

O apóstolo João escrevendo aos seus filhinhos, resumiu perfeitamente, “os seus pecados foram perdoados, graças ao nome de Jesus “1 João 2:12

Eldier

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum