AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/on line: Lucas 22 (“paz, paz, aos de longe e aos de perto" )

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/on line: Lucas 22 (“paz, paz, aos de longe e aos de perto" )

Mensagem por Admin em Dom Nov 01, 2015 5:59 pm




Palavra - Lucas 22:35-38



E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a; Porquanto vos digo que importa que em mim se cumpra aquilo que está escrito: E com os malfeitores foi contado. Porque o que está escrito de mim terá cumprimento. E eles disseram: Senhor, eis aqui duas espadas. E ele lhes disse: Basta.”


Desejo em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, todas as coisas boas possíveis, que a vontade de Deus seja suprimidora de suas vidas, o amor abundante mantenha-os fervorosos, que quando forem expostos a qualquer provação, esperem na força do Nome, o cessar do mais poderoso furacão, olhando com grande alegria, quando ele estiver transformado pelo poder de Deus numa suave brisa.

Desejo meus irmãos, irmãs, orando em Cristo, na comunhão de Deus, mesmo sendo através de uma tela de computador, que os males sejam extintos, e uma vez que surjam novamente pela insistência do mal, sejam todos esmagados pela Santa Palavra. Aos sofredores a consolação, aos perseverantes o ânimo, aos perdidos um novo encontro com Deus. Bendito seja o Senhor, o que manda, faz, nada deixa faltar, aos seus discípulos uma pergunta “faltou-lhe porventura alguma coisa?”, “nada meu Senhor”.

Estudiosos acham estranha a ordem do Senhor, adquirir uma espada para autodefesa? Resistência armada? A “ovelha muda”, o Cordeiro, o resgate, aconselhou “preparem-se”, “o que está escrito se cumprirá”, quando estava pelo mundo realizando a obra do Pai, nada faltou aos seus discípulos, depois do sacrifício estaria ausente no corpo, no Espírito sempre pronto a ajudar, na agitação das palavras santas, conseguiram duas espadas, para Cristo foi o suficiente, certas coisas só seriam entendidas depois da ressurreição.

Os dias depois da ressurreição, foram de intensas perseguições, muitas avisadas pelo Espírito Santo (Atos 20:23), creiamos que Jesus alerta seus filhos, todavia não por isso cairiam, pois diz o apostolado, “perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos” (2 Coríntios 4:9 ). E você meu querido, querida como entende a palavra dita por Cristo? Não pediu nosso Senhor para que Pedro guardasse sua espada no dia da traição: “Você acha que eu não posso pedir a meu Pai, e ele não colocaria imediatamente à minha disposição mais de doze legiões de anjos?” (Mateus 26:53).

Aquele que foi contado com os malfeitores, pelo seu sacrifício, fez com que milhares de milhares fossem contados entre os justos.

Uma semana abençoada a todos, na cruz Jesus Cristo deu um “basta” na condenação, resistamos louvando em gratidão, constantemente lembrando do próximo que está em tribulação, fugindo dos homens maus, refugiados que buscam acolhida em outro país, porque o seu próprio está contaminado de violência. Oremos pela paz, por todos os lugares levantemos aos mãos, “paz, paz, aos de longe e aos de perto", diz o Senhor” (Isaías 57:19).

Deus seja Louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum