AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Deus presenteia alguns, condena outros? Não.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deus presenteia alguns, condena outros? Não.

Mensagem por Admin em Sab Nov 21, 2015 8:41 pm



“Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para salvação na santificação do Espírito e na fé da verdade, ao qual estado vos chamou pelo nosso Evangelho para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.” 2 Tessalonicenses 2:13,14

Sempre.

Ele jamais esqueceria de agradecer.

Deus escolheu, apontou seu dedo, enviou, lá foi o apóstolo, pregar o evangelho para Tessalônica.

Graças a Deus.

Para salvação, parece simples, não é, é perfeito, o apóstolo transparece grande alegria, pelas coisas que o Senhor faz, as escolhas, não preciso entender todas as coisas, apenas aceitar os acontecimentos.

Para quem não entregou seu caminho ao Senhor, mesmo acreditando, ele sabe a causa, é Ele que escolhe, nos ama primeiro (1 João 4:19), infinito são os motivos para amar Deus, alguns querem ter certeza que ele existe, isso é mesmo necessário? A Bíblia é real? Ela é. A Palavra é. Minha conversão, a sua, nunca foi um teatro, quem depois vier a conhecer, saberá que não é ficção, quem teme entregar-se ao Deus invisível, perca o medo, o Senhor escolhe seus adoradores, repousa sobre ele seu santo Espírito, a fé, nunca os deixa só.

Deus sempre acompanhou seus escolhidos, no extremo dos sofrimentos, agradeciam o Senhor, mesmo estando no vale da sombra da morte, que é o próprio mundo, não o perfeito criado em sete dias, mas o mundo que durante séculos foge a santificação, então por isso, creio, escolhe o Senhor os verdadeiros adoradores, que não negam a sua fé, segundo a medida que concede a cada um.

Mas Deus presenteia alguns, condena outros? Não. Pregou Paulo a Tessalônica, não escolheu a quem pregar, como nos Atos está registrado, em Roma ele pregou a muito judeus, “alguns foram convencidos pelo que ele dizia, mas outros não creram” (Atos 28:24 ). Se queres alcançar a glória, primeiro conheça Jesus Cristo, se deseja habitar nas moradas de Deus, creia no evangelho, se Deus já operou as duas coisas em sua vida, dê graças a Deus.

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3141
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum